sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

MODA

Simone Mello



 
 
 
 
 
Final de ano chegando, e com ele as comemorações que anteciparão a contagem regressiva para 2017. E com isso, a nossa cabeça não para de pensar: Com que look eu vou!!?? Se vc está a procura do que vestir, fique ligada nas dicas espetaculosas para entrar em 2017 linda de viver. Boas Festas





Roupas com Brilho! Uauuu....que investimento fashion! Para aquelas que querem atrair todos os olhares por onde passar.
Uma sandália com salto fino e com peito do pé de fora é uma ótima pedida. No make, olhos marcados e boca nude, e vc está pronta para BRILHAR!!





Renda Clarinha + um batom baphônico Um vestido de renda além de trazer feminilidade, tem tudo haver com o mood Réveillon. Para as mais românticas é uma ótima opção. Use batons com tons mais escuros, se vc quiser dar uma quebrada na doçura que o tecido nos remete. Vermelhos, roxos e pinks são uma ótima pedida. Feminilidade e poder na medida certa.

 

Vestidos Compridos Lindos e excelentes escolhas para as festas de fim de ano.

 
Estão super em alta, e como o clima por aqui geralmente é quente, os tecidos leves são muito bem-vindos, e trazem glamour, sofisticação e graça ao look. Maxibrincos, maxipulseiras e maxicolares casam perfeitamente com a peça ( lembrando sempre de não usar tudo junto, ok? ).

Bem, um pouquinho de inspiração não faz mal a ninguém. Agora só falta saber: Com que look eu vou!!?? Bj