quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

MODA

Simone Mello









A dica de modas hj vai para as super mamães

 

 
 
 
Muitas de nós mulheres já passamos por esta brilhante experiência em nossas vidas, e sabemos exatamente o tamanho da dificuldade de escolhermos o look na hora em que a barriguinha começa a mostrar os primeiros sinais. A cinturinha muda, as medidas já não são mais as mesmas, e toda aquela referência fashion que tínhamos meses atrás parece não se encaixar mais neste momento. É exatamente neste momento que muitas mamães acabam não se achando mais tão belas, sem criatividade na hora de se arrumarem, e aderindo então ao antigo combo maternidade,
 


ou seja, as camisetas, las calças leggins e os macacões amplos, achando que somente isto valorizará sua beleza nesta fase da vida. Mito! Vc pode e deve deixar de lado a preguiça fashion, e usar a criatividade ao seu favor para brilhar ao longo dos 9 meses vindouros. Uma das coisas mais lindas de se ver é uma gravidinha cheia de charme e simpatia pra dar e vender. Relatos nos mostram que toda esta atmosfera de alegria é absorvida pelo baby, fazendo assim com que ele nasça uma criança mais positiva e feliz.
 
 Então vamos ficar lindas? Vamos usar a criatividade para sair por aí brilhando com bastante alegria? Observe que são pequenos detalhes que farão a diferença na hora da elaboração do look, como por exemplo um maxi brinco ou um maxi colar. 

Uma estampa diferenciada em um tecido leve e confortável também é uma ótima pedida, porque aqui a palavra de ordem é o conforto!
 
 
A Pantone elegeu as cores Amarela e Coral para nortear a coleção primavera verão de 2017. Cores alegres, vivas e frescas que ficam lindas em vestidos longos ou médios, para vc aproveitar com muito estilo este verão com o baby. 

 Evitem peças folgadas, pois elas aumentarão ainda mais a silhueta. Dê preferência aos cortes mais ajustados, para mostrar toda a beleza deste momento único e mágico.
 







Uma ótima dica são as saias lápis, uma peça super versátil, que vai do casual se usada com tênis branco por exemlo e uma blusa jeans com nó para acinturar, até mesmo ao look mais elegante, se for usada com um sapato peep toe e uma blusa de seda. 

 

 
 
 
 
 
 
Esta é uma fase onde os seios ganham destaque diante da formosura que alcançam, e por que não darmos uma atenção especial ao colo?
 







Minha dica é: Mostre o que vc tem de mais bonito meninaaa, com bastante sutileza, é claro! As blusas com decote canoa e os modelos estilo ciganinha estão super em alta e vão dar o destaque que nós queremos para esta parte linda do seu corpo. 

 

 
 
 
 
 
 
Outra dica legal são os blazers. São peças atemporais, que nós chamamos aqui de terceira- peça, que também pode vir em forma de coletes, sobreposições, echarpes e etc...!! Neste caso aqui, os blazers podem ser usados abertos, com t- shirts descoladas, bermudas e slip on por exemplo. Um look  lindo de se ver, sem contar que você vai estar moderna, linda e mega confortável para o dia a dia. As bolsas estilo saco são as mais indicadas aqui. 
Não podemos esquecer do rosto, afinal é por ele que vc se comunica. Os brincos coloridos estão super em alta, assim como os turbantes e os colares maxi também. O interessante é chamar a atenção para o alto, escolhendo as cores e peças que mais se adequam a você. Este é o período mais lindo na vida de uma mulher, por isto mergulhe nas diversificações, façam composições inusitadas, ouse e diversifique, fuja do básico e brilhe!! Tenho certeza que depois vc vai até sentir saudade deste barrigão todo. 

Quer saber um pouco mais? Me mande um e-mail me dizendo qual é a sua dúvida. Terei um enorme prazer em ajudá-la. Vem comigo! Bj bj


Instagram: @ramellboutique
Fan Page: Ramell Boutique