sexta-feira, dezembro 30, 2016

Mulheres Lindas, Felizes e Poderosas

Márcia Schweizer









Leticia Dias é uma reconhecida modelo que foi descoberta por um scouter aos 16 anos de idade, levando-a para fazer um teste de campanha publicitária, tendo sido aprovada e brilhado no comercial. Seu talento foi imediatamente reconhecido e daí em diante não parou mais. São mais de vinte anos desfilando nas mais importantes passarelas do mundo fashion.
 
Para isso morou três anos na Itália (Milão), fez inúmeros trabalhos no exterior e no Brasil, tornando-se uma das modelos mais requisitadas pelos estilistas na cidade de São Paulo.
Leticia, a “Mulher Linda, Feliz e Poderosa” desta semana, além de sua beleza extraordinária, representa o encanto da mulher negra, pois o fascínio que exala de sua personalidade altiva e ao mesmo tempo singela, encanta plateias brasileiras e estrangeiras.





Sua postura de profissional competente, o modo como modela nos desfiles, a forma única e diferenciada como caminha nas passarelas, seu glamour e talento, fizeram desta mulher maravilhosa umas das top models mais requisitadas. Foi capa de diversas revistas, como Capricho, Nova, Manequim, Raça Brasil, Sexy (entrevista Pin-up), Boa Forma e Etinic, dentre outras. Fez campanhas publicitárias para a Telefônica, Via Marte, Gama, Gilete e Axé. Representou lojas de Departamentos tipo C&A, Riachuelo, Pernambucanas e outras.
 
Foi convidada para as TVs Globo, Rede TV, Record, Bandeirantes, Gazeta e SBT, onde participou de programas que têm pauta para desfiles, como Eliana, Ratinho, Ana Maria Braga, Rodrigo Faro, Sônia Abrão, Adriane Galisteu, Otávio Mesquita, Gugu, Luciano Huck, Daniela Albuquerque, Gilberto Barros, Clodovil e Hebe Camargo. Representou produtos de cosméticos, tais como “O Boticário”, “Cravo e Canela”, “Avon”, “Natura”, “Valmari” e outros. Desfilou no São Paulo Fashion Week e no Fashion Rio representando M.Officer, Cavalera, Cia Marítima, Salinas, Blue Man, Água de Coco, Osklen, etc. Integra o seleto time da Fruit de La Passion, expondo por diversas vezes na Hope, na Marcyn, na Tri Fil, na Forum, na Zoomp, na Vivara, na Fabrizio Gianone e na Parresh.

Atualmente Leticia Dias dedica-se à sua fé, à moda, ao Programa Em Pauta, onde é uma das apresentadoras e à música. Sempre teve um ambiente musical em sua vida, pois seu pai é músico e assim começou a cantar no coral da igreja, buscando aperfeiçoar-se e frequentando dois anos de aulas particulares com o notável professor Isabeh. Cursou a ABBM, primeira academia Black Musica Brasileira e quer se dedicar à música, mas ainda não tem um projeto musical para o futuro, apesar de amar a carreira do pai. Frequentou também o Curso de Teatro NATA.

Esta top model competente, de rara e exótica beleza, profissional que luta por suas conquistas,








representante da mulher negra na passarela, que é o exemplo para as futuras gerações, sinônimo de sucesso e eficiência, é a “Mulher Linda, Feliz e Poderosa” desta coluna.