sexta-feira, dezembro 16, 2016

Mulheres Lindas, Felizes e Poderosas

Márcia Schweizer









Fernanda Benatti, mineirinha de Belo Horizonte, de apenas 19 anos de idade, é uma promissora atriz que veio sozinha para a “Cidade Maravilhosa” a fim de estudar teatro e é a “Mulher Linda, Feliz e Poderosa” desta semana.








Já participou de uma peça de teatro e estreou em novembro com Brainstorming Anônimos, espetáculo teatral que fala sobre os conflitos dos jovens que foram criados para seguirem as profissões tradicionais, mas que se rebelaram e resolveram seguir a Arte.
 
Esta palavra inglesa (Brainstorming) significa “tempestade cerebral”, ou tempestade de ideias, e é sobre isso mesmo que a peça fala:
  
 
 relação com os pais, bulling, desilusões amorosas, carreira, aceitação e a realização dos sonhos.
Fernanda está sempre se aprimorando na profissão e para isso fez os Cursos Livres Wolf Maya e CAL, o Curso Profissionalizante Teatro dos Grandes Atores, Bia Oliveira e outros. Gosta de ler e tem preferência pelos escritores Augusto Cury (“Nunca Desista de Seus Sonhos”) e Harold Guskin (“Como Parar de Atuar”).







Viaja muito pelo Brasil, e no exterior esteve nos Estados Unidos, Argentina e Panamá, onde fez lindos passeios. Frequenta o restaurante “Pandano”, faz compras no Shopping Village Mall, adora a Praia do Pepino e usa as marcas Ellus e Fórum.

 

 
 
 
 
Seu último espetáculo foi o “Poderoso Chefão – O ajuste final”, com adaptação e direção de Eduardo Bruno.
Fernanda é linda, uma gatinha de cabelos e olhos castanhos, um belo corpo e uma tremenda atriz.
Fernanda Benatti é a “Mulher Linda, Feliz e Poderosa” desta coluna.