quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

A Colônia de Férias do Marina é um sucesso

Apoio: Isabela Veiga - Diretora Social
                     Franceline Carvalho - Gerente Social
Coordenação e Produção: Jornal Cidade da Barra
 
 Com muitas atividades esportivas e muita brincadeira, a primeira semana da Colônia de Férias do MBC está bombando. Muitos parceiros se juntaram a nós para ampliar as opções de diversão para as crianças
 
 
Nesta primeira semana foram banhos de piscina,
 



futebol de sabão, arvorismo, escalada e tirolesa, oficinas de inglês com a Red Ballon, escola de idioma especializada em crianças, oficina de tênis, ufa! Só que não acabou: ainda teremos oficina de natação, circo e judô com os concessionários do Marina.
Na sexta feira a tradicional festa de encerramento contará com a presença de um personagem bem divertido que dança com as crianças e tira fotos.
 




Diariamente é feita uma cobertura fotográfica, postada no site do Marina, para que os pais possam acompanhar as atividades.
 
 
 
 
 
 
 


E na semana que vem tem muito mais.

 
 
 
Matinê de Carnaval
 
Já está confirmada a tradicional Matinê de Carnaval do Marina. O programa de família, em ambiente refrigerado, conta com banda ao vivo, e pode ser estendido também a não sócios.

 
 
Em breve começaremos as vendas de convites na secretaria do clube. Fique de olho no nosso site e face para não perder esta oportunidade de garantir sua presença com antecedência. Se você é sócio aproveite a oportunidade para apresentar seu clube aos amigos, convidando-os para a Matinê. Se você ainda não é sócio, venha conhecer o Marina.