quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Agatha e Duda treinarão no Marina

Apoio: Isabela Veiga - Diretora Social
                     Franceline Carvalho - Gerente Social
Coordenação e Produção: Jornal Cidade da Barra
 
O ano esportivo do Marina começou no dia 04 de janeiro com o anúncio, no salão social do clube, da mais promissora dupla de vôlei de praia feminino do Brasil para este ciclo olímpico: Agatha e Duda. A dupla treinará no Marina, algo novo no Brasil, onde as duplas treinam nas praias, carecendo de infraestrutura e privacidade. 
 
 
Alem da quadra de areia, cujas qualidades já foram elogiadas pelo medalhista olímpico Emanuel, as atletas terão a disposição a academia do clube, alem de toda a infraestrutura de vestiários e restaurantes. Isto dá a elas uma vantagem competitiva: os treinos ficam concentrados em um local único, não carecendo de deslocamentos, um verdadeiro Centro de Treinamento.
Durante a coletiva de imprensa as atletas reforçaram a importância desta parceria com o Marina: “Isto dá uma infraestrutura incrível, diz Agatha. Poder parar o carro com tranquilidade, ter uma academia disponível, ter banheiro, estrutura de alimentação, tudo isto conta muito e faz diferença em busca do nosso objetivo.”
E este objetivo final é uma medalha em Tokyo 2020. Pela frente a dupla tem um longo caminho. A experiente e vitoriosa Agatha e a jovem promissora, mas não menos premiada Duda, serão treinadas pela técnica Leticia e pela Assistente Técnica Cida, mãe de Duda. A equipe conta ainda com Renan Rippel, marido de Ágatha, como preparador físico. No total serão 11 profissionais dando assistência multidisciplinar ao Team Agatha e Duda.
Além dos profissionais, a dupla conta com a torcida dos sócios e dos funcionários do Marina.
 
 
O Presidente do Conselho, Ricardo Vieira, que durante a coletiva lembrou que o clube possui vários sócios medalhistas olímpicos em diversas modalidades, traduziu o empenho do todos: “Essa parceria será um marco para o vôlei de praia. Esperamos que nossa estrutura possa ajudar essa dupla a ser vitoriosa nessa etapa inicial e até Tóquio 2020.”
Estaremos na torcida!
Colônia de Férias
As vagas para a Colônia de Férias estão se esgotando.
 






Não deixe para última hora.
Entre em contato conosco pelo 2494-2121 r 132 e traga seus filhos para a Colônia de Férias mais animada da Barra.