terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Bem vestidas com Simone Mello

Simone Mello












Como estar bem vestida no verão? 

 
Com certeza esta é a dúvida de muitos, mediante a temperatura elevada que temos encontrado, certo? E a pergunta é sempre a mesma: O que usar? Como ficar elegante com tanto calor? É possível? Sim, é possível! 
Frequentemente associamos o verão a roupas muito curtas e muito decotadas. É claro que deixar a pele um pouco à mostra pode ajudar a enfrentar todo o calor, mas isto não é uma regra, ok!? 
A combinação modelagem + tecido têm muito mais relevância e glamour do que o comprimento das peças.
Separei algumas dicas para ajudar a você a desfilar pela estação mais quente do ano com muito estilo, beleza e sofisticação. Vem comigo!

1- Escolha as cores com bastante cuidado.
 O verão pede uma atenção especial na hora da escolha da cor da sua peça. As cores claras refletem muito mais a luz solar que os tons escuros, que retém mais a luminosidade, aumentando assim a temperatura do corpo.
 






Prefira sempre os tons mais claros.  Se vc transpira muito, além da escolha da cor, uma boa dica é usar uma camisa justinha por debaixo da peça. Ela vai ajudar a absorver o suor com excelência. Tenha sempre em mãos uma reserva para eventuais trocas.

 

 


2- Escolha peças menos justas


 
A largura da roupa também é um fator a ser levado em consideração. Roupas mais justas ( slim fit ) tendem a esquentar mais, já que o espaço que a pele tem para " respirar" é menor. 
 
Escolha peças mais soltinhas e confortáveis, mas sem exagero, ok!? Peças muito largas podem dar a impressão de desleixo. 

 

 

3- Evite a todo custo fibras artificiais

Por favor, corram desta tentação! Poliésters  e seus parentes são fibras de plástico não respiráveis, que acabam retendo o suor e o calor na roupa! E o pior: São propensos ao surgimento de odores, do tipo " venceu na metade da vida" . Vai arriscar!? Não né?

4- Ah, os vestidos!

Peça curinga da estação. Com ou sem manga, em A, chemisier, transpassados, longos, midis, eles sempre nos deixam mais fresquinhas sem perder a elegância










 Vale ressaltar a questão do comprimento ( nada de minis no trabalho, ok? ) . Esta gracinha de peça, além de trazer feminilidade ao look, se enquadra muito bem ao nosso clima tropical. 

 

 




5- Blazers no verão sim!

Basta escolher os modelos sem forro. Oferece várias opções de look que vão do trabalho, a festa e ao laser









É aquela terceira peça must have, que dá toda graça na hora da elaboração do look. Os de cor branca são atemporais e para os dias de verão irão ajudar vc a compôr looks espetaculosos.

 

 





6- Blusas de seda com manga!

Sim com manga! Sabe o que é bacana fazer aqui!?



Tirar as mangas transformando a peça em um look fresco que serve até mesmo de colete para



 



Não esquecendo nunca do filtro solar e de beber bastante liquído, para abraçar esse nosso verão lindo de viver!!!
Quer saber um pouco mais!!?? Vem comigo.

 

 

Beijooosss...!!!