sexta-feira, janeiro 06, 2017

Mulheres Lindas, Felizes e Poderosas

Márcia Schweizer
 


 
 
 
 
 
 
 
Raquel Magalhães de Abreu tem apenas 18 anos, mas já é uma linda modelo e desde bem pequena deseja ser atriz. Para isso estuda artes cênicas em duas escolas de teatro, faz “coaching” de preparação artística na Iara Filmes e aprende canto e teoria na Elite Musical, além de ser bela por natureza e merecimento, pois cuida de si, de seu corpo lindo e de sua alma, com todo esmero e dedicação. Malha diariamente na “Smart Fit” e procura ter uma alimentação balanceada, pois sabe que a alimentação é um fator importante para ter saúde e disposição física, além da beleza.
 





E também porque gosta da área de nutrição e pretende formar-se nesta ciência, para promover seu próprio bem estar e ajudar ao próximo a conseguir saúde e equilíbrio físico e mental. Cuida carinhosamente de cada detalhe que a ajudará a alcançar seu sonho de menina. Há um ano faz teatro, pois além de ser seu sonho é a forma de expressão onde mais se encontra, pois ama trabalhar com seus sentimentos, numa atividade que lhe dá prazer e realização.
 
 
 
 
 
Raquel é a “Mulher Linda, Feliz e Poderosa” desta semana. Linda porque nasceu bela; Feliz porque tem o mundo à sua frente; Poderosa porque busca seu futuro energicamente, sem deixar nada fugir do seu alcance. Começou sua vida artística como modelo aos 15 anos, cursando a escola de moda Yuri Graneiro, por onde fez vários desfiles
 






Para montar seu portfolio aprendeu a trabalhar ângulos e posicionamentos diante da câmara e fez diversos ensaios fotográficos nas agências. Recentemente participou do concurso “Miss Município do Rio de Janeiro” e foi muito bem colocada, por ter mostrado sua elegância, beleza e profissionalismo. Para aperfeiçoar-se fez um “workshop” de TV e cinema com o diretor Daniel Freitas (Record).
 
 
 
 
 
 
Esta bela moça tem tudo para fazer sucesso como modelo, atriz e cantora, pois possui rara beleza e graciosidade, talento inato, uma bela voz que a cada dia está mais sonora já que estuda muito, e a precocidade quanto à idade. Tem um namorado e vários amigos, que saem com ela nos finais de semana quando frequentam cinemas, teatros e restaurantes.
 





Gosta de viajar e de estar na moda, com o estilo “street bohemian”, sendo suas cores preferidas o azul e o rosa. Está montando uma companhia de teatro com mais quatro atores e sua primeira peça começará a ser ensaiada em outubro deste ano.
 
 
 
 
 
 
 
Abaixo um pequeno questionário para esta maravilhosa jovem modelo e atriz responder:
1) Quem admira: atriz brasileira: Giovanna Antonelli; ator brasileiro: Cauã Reymond; série: “The Walking Dead”; cantora: Ariana Grande; marca: Dior; filme: “Jogo de Cena” de Eduardo Coutinho; Marina Ruy Barbosa (pelo estilo, atuação e bom uso das redes sociais);
2) Comida preferida: strogonoff de frango;
3) Livro: “O Príncipe”, de Nicolau Maquiavel.
4) Como se vê daqui a dez anos: uma atriz bem sucedida atuando em teatro e TV.
5) Meio no qual prefere atuar: amo todos, porém me identifico mais com a TV.
6) Um bairro querido: Barra da Tijuca.
7) Balada que gosta: Vitrinni Lounge Beer.
8) Praia predileta: Grumari.
9) Música que adora ouvir: “Into You” (Ariana Grande).
10) Produtora Executiva: Iara Filmes
 
 





Raquel Magalhães de Abreu, a “Mulher Linda, Feliz e Poderosa” desta coluna, temos certeza, daqui a menos de cinco anos estará em todas as principais revistas de moda, cinema, teatro e TV do Brasil.
Muito sucesso, Raquel!