sexta-feira, janeiro 13, 2017

Mulheres Lindas, Felizes e Poderosas

Márcia Schweizer









A “Mulher Linda, Feliz e Poderosa” desta semana viveu um verdadeiro conto de fadas e é vencedora de uma grande batalha interna e externa. Lutou bravamente pela vida, sem nunca desanimar e sempre confiante que tudo daria certo. Kelly Rocha é uma vitoriosa, pois teve uma triste infância, uma vez que foi criada sem pai e sem mãe até os doze anos de idade e passou a adolescência num orfanato, saindo de lá aos dezessete anos para galgar sozinha seu próprio rumo.
 

Teve quatro filhos de dois relacionamentos que não deram certo, mas quando pensou que nunca teria um grande amor, alguém que a abraçasse com carinho e a protegesse do mundo cruel que a cercava, eis que surge seu príncipe encantado, que a amparou e a seus filhos, com a dedicação e o carinho que ninguém havia lhe dado antes. Este homem levou-a ao altar e cumpriu seu sonho de casar com véu e grinalda, numa linda cerimônia, como toda mulher deseja.
 
 
Após o primeiro mês de casada, Kelly sofreu mais um grande golpe da vida, com o aparecimento de um câncer de mama. Desta vez, no entanto, tinha o comprometimento do homem que jurou e cumpriu companheirismo, na saúde e na doença. Sua crença na beleza e na vaidade que eram seus pontos fortes foi por terra, quando a quimioterapia provocou a queda de seus lindos cabelos, terríveis manchas na pele e engordou trinta quilos. Sentiu-se feia, mas nunca rejeitada, pois encontrou forças em seu esposo e nos quatro filhos, que a cercaram com mais amor, carinho e dedicação.
Ao sentir-se forte, Kelly desejou voltar para a sua antiga profissão, no ramo da estética e da beleza.
 
Sua obesidade, no entanto, fazia com que ela desacreditasse nesta possibilidade. Com muito estudo, a ajuda de sua família e a crença em Deus, descobriu a “Terapia Combinada” e começou a trabalhar com o método, primeiramente em uma pequena sala, mas logo tendo que se mudar para um local maior. Neste momento já se sentia capacitada profissionalmente, pois estudou muito o assunto. Hoje é considerada uma “plus size” linda, respeitada por suas clientes, uma mulher que venceu o câncer e que tem todo o conhecimento no seu ramo de trabalho e por isso pode ajudar às outras, tanto profissionalmente quanto espiritualmente. É um verdadeiro exemplo de superação, por suas lutas na infância e adolescência e pelo combate ao câncer, que não a deixou derrotada, e sim vencedora.
Kelly nasceu em Vitória/ES e é evangélica tendo Jesus como sua religião; gosta de frequentar shoppings e seu point é o “Metropolitano”; vai à igreja, praia e festas com a família e amigos; acha que casamento é namoro eterno e representa cumplicidade; os filhos são seus amores incondicionais; adora viajar; seu perfume predileto é Lily de “O Boticário”; frequenta o restaurante “Billy Grill”; é torcedora do Fluminense; usa a maquiagem “Mary Kay”; seus filmes prediletos são “Quarto de Guerra” e “Deus Não Está Morto”; lê a” Bíblia Sagrada” e bibliografias relacionadas à estética; seus autores preferidos são diversos; suas músicas, bandas e compositores prediletos são os relacionados com louvores; não frequenta supermercado; usa a grife “Aquamar”, gosta da praia da Barra e seu esporte é a caminhada.
 
 



A “Mulher Linda, Feliz e Poderosa” desta coluna é dona da “Clínica Kelly Rocha” que teve um crescimento fora do normal, tornando-a reconhecida não somente pelos protocolos manuais e diferenciados criados por ela, mas pelo seu exemplo de superação e pelo sucesso que tem em sua clínica, tratando de mulheres famosas ou anônimas com muito conhecimento e competência.
Este foi mais um sonho de fadas realizado por uma de nossas leitoras.