sexta-feira, janeiro 27, 2017

Mulheres Lindas, Felizes e Poderosas

Márcia Schweizer 









Martha Fernandes é formada em Licenciatura em Geografia com Pós em Educação e Práticas Pedagógicas, mas atualmente não está em sala de aula, trabalha com o marido na área imobiliária como free lance. Sua vida de casada é plena e estão juntos há quatro anos. 
 






Por ter tanta alegria de vida,
 pela sua simpatia, pela beleza que possui, por seu espírito livre, por ser educada, gentil, pessoa do bem, amante da natureza, boa amiga e ótima no meio familiar, Martha é a “Mulher Linda, Feliz e Poderosa” desta semana no jornal Cidade da Barra. 
 
 
 
 
 
 

 
Como boa profissional, esta valente mulher é daquele tipo que ama a fauna e a flora; que olha para as estrelas e a lua extasiando-se com tanta beleza e pesquisando as novidades que aparecem a respeito nos livros científicos; vai à praia não somente para se divertir, mas para estudar o vaivém das ondas; que aprecia o que se passa ao seu redor; que gosta de investigar para entender a relação do homem com o meio ambiente e está sempre se conectando com o verde, aplaudindo o sol, percorrendo trilhas, subindo picos como o da Tijuca no Rio de Janeiro e o da Bandeira em Minas Gerais para matar sua curiosidade quanto à geografia do local; 
 








que percorre
 os pontos turísticos desta “Cidade Maravilhosa”; que quer conhecer cada vez melhor o que diz respeito ao nosso planeta, observando o que se passa à sua volta desde o nascimento de uma simples flor aos grandes animais do mundo e enxergando pequenos detalhes onde ninguém vê.  
 
 
 
 
 


 
Martha Fernandes ama passear pela Barra da Tijuca, frequentar os shoppings, ir ao cinema, teatro, restaurantes, praia e fazer compras no bairro. Não tem marca de roupas, perfumes, cores, comidas, lugares ou pessoas preferidas. Gosta de tudo e de todos.
 




Muda seus gostos e seus conceitos frequentemente e assim vai se tornando cada vez melhor.
 Aprecia música clássica, rock (principalmente dos anos 70, 80 e 90) e música italiana (Andrea Bocelli e Laura Pausini). Sempre leu muito e dedica-se à leitura bíblica que a ajudou a vencer a depressão que a oprimia desde a adolescência e uma doença incurável.  Acredita no milagre devido à leitura e à meditação na palavra de Deus.  
 
 

 
 
A “Mulher Linda, Feliz e Poderosa” desta coluna é feliz, livre, faz o bem ao próximo, ama os amigos e a família, é receptiva às novas amizades e não gosta de futilidades.
 









Ama abraçar e ser abraçada; gosta de animais, mas prefere gente; não gosta do passado e não
 pensa no futuro  

 
_ “Hoje é o que interessa”, diz esta bela mulher.