terça-feira, janeiro 24, 2017

Bem vestidas com SIMONE MELLO

Simone Mello


 
 
 
 
 
 
 
 
 
         DICA PARA AS MULHERES   BAIXINHAS
 
Olá meninas, tudo bem!!??
Geralmente a moda beneficia mulheres com estatura mais alta, e por isto na hora das compras, as baixinhas acabam enfrentando um grande dilema, criando assim algumas limitações que impedem a critividade fluir. 
A boa notícia pra vcs, é que existem técnicas fáceis de serem aplicadas na hora da escolha das peças, que irão facilitar muito a sua vida.
Um look bem montado, além de deixar a mulher mais elegante, é extremamente funcional. Basta aplicar algumas técnicas de styling, para que nesta deliciosa brincadeira vc elabore looks incríveis, que irão valorizar ainda mais sua beleza. 
Se você se enquadra dentro desta categoria, fique ligada nas dicas abaixo. Com toda certeza elas farão toda a diferença na sua vida, e vão arrancar muitos elogios daqui pra frente. Vem comigo!! 💋💋
 
Dica 01: SILHUETA MAIS ALONGADA 

 
Junte cores diferentes em tons parecidos, na hora de elaborar o look. Tipo assim:
 
tons clarinhos com tonalidades calmas, suaves e delicadas. Isso vai garantir ao look, ares monocromáticos, o que rende a sensação de silhueta mais alongada e longilínea. Os tons mais claros expandem visualmente, e chamam mais atenção. Eles vão fazer vc brilhar e mostrar toda a sua beleza.
Invista nas saias e shorts com altura acima do joelho. Eles irão te deixar mais feminina e poderosa. O cós deve parar na linha da cintura. As versões super curtas também valorizam mulheres com este biotipo fisíco. As pernas ganham visualmente alguns centímetros a mais se tiverem maior quantidade de pele à mostra.
As blusas e jaquetas mais curtas também dão a impressão de um corpo mais alongado. Fujam dos modelos Oversize, que será uma das fortes tendências da nova estação. 
Priorize vestidos e blusas com decote em V.
Uma peça atemporal e super versátil são os vestidos tubinhos, indispensáveis no armário. Escolha os que tem altura acima do joelho. Com ele vc vai montar looks incríveis, diversificando do casual ao fashion.

 
Dica 02: Que calça usar?

 
Escolha os tons escuros e os modelos flare, que são ótimos alongadores. A barra não pode ser nem muito curta, nem muito longa.
 
Elas precisam estar rentes ao chão. Sapatos tipo plataformas são excelentes para segurarem a onda deste " bocão ". As de modelo reto ou skinny também são uma ótima pedida, lembrando sempre de dar toda atenção à barra da calça. Nunca deixe a barra muito comprida, nem muito curta. Bainhas dobradas achatam a silhueta.
 
 
Dica 03 : Sapatos também alongam!!??

 
Sim, os sapatos também tem o poder de alongar.
E o bom mesmo é encontrar o modelo ideal para o seu biotipo, que te deixe mais longilínea, e valorize suas pernas.  
Os de bico fino, que mostram mais o peito do pé, são excelentes para trazer essa ilusão visual.
Escolha o tom que mais se aproxime a tonalidade da sua pele,para um efeito ainda mais alongador.

 
Dica 04 : Acessórios

 
Eles também tem o poder de criar " ilusões",  e produzir efeitos alongadores, assim como "aumentar"e "diminuir" a silhueta, "afinar" ou "alargar"o quadril e busto, e etc.
  
 Os mais indicados são os colares longos, os cintos finos e as bolsas menores, tipo carteira.

 
Dica 05: Cortes de Cabelo

 
Mulheres de estatura baixa " ganham" alguns centímetros a mais com os cortes mais modernos, de tamanho médio a curto.
  
 
  
  
 
 
 
Lembrando que é preciso sempre estar com o corte em dia, pois a falta dele fica mais aparente.
Ficando ligadinhas nestas dicas, vc vai valorizar o seu tipo de corpo com muito estilo, e com esta variedade de informações vc vai criar looks incríveis. Mãos a obra!! Beijos beijoooss!!
Quer aprender um pouco mais!!?? Vem comigo.

Facebook: Simone Mell
Instagram: @ramellboutique