quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Bem vestidas com SIMONE MELO

Simone Melo











      Como obter um armário  inteligente?

 

Você sabe o quanto um guarda-roupas versátil é importante na nossa vida?

 
Na correria do dia a dia, na grande maioria das vezes, nos falta tempo de elaborarmos bem, aquilo que iremos vestir!  Muitas vezes temos um armário lotado de roupas, que não estabelecem uma conexão visual positiva entre si. 

 
Com poucas peças, mas de qualidade, que funcionem para seu dia a dia, e que favoreçam o seu tipo físico, é bem mais fácil arrumar-se diariamente.

 
Se vc tem muitas roupas, a tendência natural de todas as coisas, é na hora de escolher com que roupa ir, vc ficar perdida no meio de tantas peças. O resultado: Sempre usar as mesmas roupas; quem nunca? 

 
Por isto a minha dica pra vc é: Avalie suas compras, e veja se a nova peça irá coordenar com aquilo que vc já tem e com a ocasião que será usada. 

 
Na consultoria de imagem, cada peça deve nos render pelo menos 3 looks diferentes.

 
Para ajudar vcs, enumerei alguns pontos básicos que irão ajudar você a montar um guarda-roupas inteligente. Vem comigo!

 
1-Cores

 
Use combinações fora do comum. Ex: preto ou branco+ cor. Cor com cor múltiplica a possibilidade de looks diferentes, além de deixá-la com mais personalidade. 

A palavra de ordem aqui é : harmonia, ok? As cores precisam conversar entre si.

 
2- Formas


Pense em novas formas de uso para suas peças, cardigan como blusa, camisa aberta usada como “casaco”, vestido aberto usado como capa, vestido sob blusa vira saia, e por aí vai! Sua criatividade e seu espelho quem mandam!


Combinações

Não é a peça de roupa que tem o rótulo, trabalho, festa, fim de semana, e sim a combinação. Pense em diferentes composições para a mesma peça poder passear em vários lugares.


Acessórios

Colares, lenços, cintos, pulseiras mudam a cara do look automaticamente. Escolha um por vez e coloque-o como ponto de atenção.  

 

Desta forma o seu vestir ganhará mais vida, leveza e alegria. Quer aprender um pouco mais?? Me envie suas dúvidas!! Bj bj

 


Fanpage: Simone Mello Personal Stylist

Instagram: @Ramellboutique

Wtzp: (021) 99194 -8762