quarta-feira, fevereiro 01, 2017

Cabify expande operação no Rio de Janeiro

A Cabify, aplicativo de origem espanhola que oferece soluções inteligentes para mobilidade urbana, acaba de anunciar que irá abrir operação em novas áreas do Rio de Janeiro, como parte do seu plano de expansão na Cidade Maravilhosa. A partir de agora, a empresa irá cobrir corridas também no Méier e na Freguesia.
 
 
E para comemorar a chegada nas duas novas regiões, a Cabify vai fazer uma promoção especial para todos os usuários que saírem ou chegarem nos dois bairros, do dia 3 de fevereiro (a partir das 07h) até o dia 17 de fevereiro (até às 21:59h). Nesse período, os usuários terão 25% de desconto em até 6 corridas, de até R$20 cada. Para participar, basta usar os códigos: AloFreg e AloMeier.
 
Atuando no Rio há cerca de cinco meses, o grande objetivo da Cabify é aumentar sua atuação em toda a cidade, especialmente nas regiões Norte e Oeste. A expansão é uma resposta às demandas dos usuários cariocas e também às centenas de mensagens, campanhas e comentários recebidos diariamente nas redes sociais.
De acordo com Alexandre Bretzner, General Manager da Cabify no Rio de Janeiro, a expectativa é dobrar a frota da companhia no Rio com a abertura das duas novas regiões. “Fizemos estudos logísticos internos e ficamos de olho diariamente nas demandas e sugestões dos nossos usuários, por isso decidimos ampliar nossa oferta para esses dois bairros. Apostamos nos nossos diferenciais de modelo de cobrança com preço fixo, ou seja, sem variações dinâmicas, e na qualidade dos carros e atendimento para entregar ao carioca uma alternativa de transporte verdadeiramente eficiente”, conta o executivo.