segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Feijoada Pré-Carnavalesca do Windsor Barra a mais disputada do Rio

Campuzano









A feijoada pré-carnavalesca do Windsor Barra aconteceu neste sábado (04/02), no Windsor Oceânico, o mais novo hotel incorporado à rede e foi um verdadeiro sucesso de público e celebridades. O evento teve como tema neste ano, “As Mulheres de Lan”, que emolduraram mais uma vez a camiseta-convite com as ilustrações do caricaturista, com as famosas “Irmãs Marinho”.
                                                                                                         Berg Silva
Ancelmo Góis e as passistas da Unidos da Tijuca

Para abrilhantar a festa, tivemos a presença da atriz Lica Oliveira e da musa Juju Salimeni, que contagiaram todos como muito samba no pé.
                                                                                                                                  Berg Silva   
A musa Juju Salimeni





A bateria, como sempre, glamourosa, dando um verdadeiro show com os melhores hits de carnaval. Neste ano, a novidade ficou por conta da apresentação do bloco Mulheres de Chico, que fez um tributo às músicas do compositor, cantando clássicos, como: “Vai Passar”, “Essa moça tá diferente”, dentre outras que contagiaram a todos no salão. Este ano, elas escolheram o tema para arrastar multidões, “O Carnaval é das Mulheres”, uma  homenagem as mulheres importantes da cultura brasileira, tais como: Chiquinha Gonzaga, Rita Lee, Clara Nunes, dentre outra.
                                                                                                                                     
Logo na entrada do salão, recepcionistas entregavam aos convidados à camiseta-convite que foram customizadas por alunas da escola de moda Instituto Zuzu Angel e foi servido um revigorante caldinho de feijão acompanhado de petiscos, batidinhas e drinks criados na hora pelo barman, no boteco lounge.
                                                                                                                                       Berg Silva
A Panicat Juju Salimeni destaque da Unidos da Tijuca
O Chef Manoel Araújo, que comanda as cozinhas da rede Windsor há mais de 25 anos, deu um toque refinado na feijoada introduzindo pratos e acompanhamentos que são um sucesso. No cardápio, estavam incluídos 11 tipos de carnes servidas separadamente em 39 panelas de ferro, como também uma variedade de saladas. Destaque para as novidades, como o criado e inspirado no tema da escola Unidos da Tijuca, o petisco Drumette de Frango, muito utilizado na América do Norte e adaptado aqui, na América do Sul. Vale destacar as sobremesas típicas, como quindim, manjar, cocada preta, pé de moleque, dentre outras. A feijoada contou ainda uma estação de caipirinha, batidas, cerveja e refrigerantes.