segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Hotelaria abre o Carnaval da Barra

Evento marcou a eleição da musa dos blocos e da melhor caipirinha da hotelaria
A hotelaria carioca abriu as festas de Momo com uma farta feijoada no Hotel Ramada Recreio Shopping neste sábado (11). O evento reuniu cerca de 200 pessoas e marcou a eleição da musa dos blocos da Barra e o 1º Caip Rio, concurso de caipirinhas promovido pelo SindHotéis-RJ.
                                                                                                 Alexandre Macieira
 
Um desfile de beldades elegeu a modelo Daniela Magalhães, do bloco Divas do Recreio, como Musa dos Blocos da Barra. A escolha passou por um time de jurados composto por personalidades do meio artístico, como Eder Meneghine (banqueteiro e embaixador do Rio); Haroldo Costa (escritor e sambista); Leleco Barbosa (Produtor Artístico - filho do Chacrinha); Sergio Fonta (Escritor " Imortal" e ator); Stephan Nercessian (Ator Presidente da Funarte) e Jorge Garcia (empresário), além de Sidney Resende (jornalista) e Marcelo Alves (Presidente da Riotur). A musa foi presenteada com um dia de spa em um hotel 5 estrelas carioca, um voo panorâmico na cidade maravilhosa, além da faixa comemorativa.
                                                                                                  Alexandre Macieira
 
O evento também marcou a primeira edição do Caip Rio, concurso de Caipirinha dos Hotéis da Cidade do Rio de Janeiro, promovido pelo SindHotéis - RJ. O bartender Daniel Sabatino, do Hotel Royal Tulip, teve seu drinque escolhido como a melhor caipirinha dos hotéis do Rio de Janeiro. O hotel recebeu uma placa indicativa e o autor do drinque escolhido ganhou um final de semana no litoral carioca.
Promovido pela Associação de Hotéis do Rio e pelo SindHotéis, o evento contou com a presença de passistas e o agito do grupo Pagodeiros da Barra. A iniciativa foi fortemente prestigiada pelo trade turístico, associações de moradores e câmaras comunitárias, e contou com a presença de representantes do Rio CVB, Riotur, Abeoc, Abav, Bito, entre outros.