sexta-feira, fevereiro 10, 2017

Mulheres Lindas, Felizes e Poderosas

Márcia Schweizer









Juliana D’Oliveira nasceu em Petrópolis, mas vive desde pequena no Rio de Janeiro. É uma talentosa atriz de cinema, TV e publicidade, modelo fotográfico, produtora audiovisual, cineasta, editora VFX, fotógrafa, dançarina internacional de Deep House em grandes eventos em Ibiza, e ainda pilota drones. É uma verdadeira mulher, no real sentido da palavra, pois sabe lidar com vários afazeres ao mesmo tempo sem se esquecer de nada e fazendo tudo com perfeição.
 







É também muito bonita, com seus lindos e compridos cabelos ruivos, um corpo de fazer inveja, todas as medidas proporcionais, seios perfeitos, pernas bem torneadas, bumbum bem levantado e barriguinha chapada. Por onde passa causa frisson.
 
 
 
 
 
 
Foi escolhida para ser a “Mulher Linda, Feliz e Poderosa” desta semana, não somente devido aos seus dotes de beleza rara, mas também por ser a mulher-maravilha que mostra ser. Cuida de sua “filhinha”, uma gatinha branquinha de olhos azuis, que é uma ótima companhia. É divorciada, namora um gato salva-vidas e tem a arte cinematográfica como o seu segundo namorado. É alegre, descontraída, comunicativa, curiosa e justa. Gosta de viajar para conhecer novas culturas, diferentes modos de vida, passear pelo mundo todo saindo de sua área de conforto, e assim consegue falar fluentemente seis idiomas. No Brasil torce pelo Flamengo e no exterior pelo Barça da Espanha.
Juliana usa o perfume Dolce Gabana Light Blue; frequenta os restaurantes Ayki Rio (suchi), Satiricon, Tagliatella, e Balada Mix; usa protetor solar da Roche diariamente e fica linda para frequentar as baladas com a maquiagem da Mac. Nos finais de semana sobe a serra para sentir o ar fresquinho de Itaipava (adora o Parnaso), fazer caminhadas, trilhas e ir ao cinema.
 
 
Seus filmes prediletos são: “Pecado Original”, “Amor sem Fronteiras”, “O Profissional”, “Piratas do Caribe”, “Dias Amargos”, “Perfume de Mulher” e “Blow”. Seus livros preferidos são: “Código de Inteligência”, “O Alquimista’’, “O Domínio da Vida - Ordem Rosa e Cruz”“. Os autores são: Augusto Cury, Paulo Coelho, Cecilia Meireles e Castro Alves. Musicas: Jazz, Blue e Classic, Deep House. Bandas: Barão Vermelho, Capital Inicial e Legião Urbana. Compositores: Simple Red, Snoop Dog, 2 Pac, Notorius Big. Academia: Ox, Bodytech, Areia da Praia. Shoppings: Downtown e Fashion Mall. Supermercados: Prezunic, Carrefour e Hortifruti. Grifes: Louis Vuitton, Guess, Dolce & Gabanna, Versace e Giorgio Armany.
 
Praias: Ipanema, Arpoador, Pepe e Prainha. Point: Baixo Gávea. Esportes: surf, stand up, bicicleta, patins, trilha, e corrida. Religião: não tem, mas gosta da maçonaria, que considera uma filosofia de vida.
             A “Mulher Linda, Feliz e Poderosa” desta coluna atualmente interpreta a médica Carina, no longa de Neide Mary “Decreto do Destino” e trabalha na peça teatral “Na Vida Tudo é Passageiro”, com direção de Di Carlo Araújo, vivendo a personagem Donatella. Escreveu o filme “Alegria Agora” com o protagonista André Guimaraes (palhaço Paçoquinha) e está  em fase de pré-produção e assistente de direção e câmera 1 do longa intitulado  “Ellos”, com roteiro e direção de Silvio Coutinho .
                 Com tantos afazeres (por isso é mulher-maravilha), Juliana D`Oliveira ainda dirige o longa “Prazer em Conhecer Você”, em fase de pré-produção, que tem como protagonista o ator, compositor e rapper, Felippo Lessa.