sexta-feira, fevereiro 17, 2017

Mulheres Lindas, Felizes e Poderosas

Márcia Schweizer









Verônica Pacheco, a “Mulher Linda, Feliz e Poderosa” desta semana nasceu em Campo Mourão/PR, foi criada em Curitiba e há oito anos mora no Rio de Janeiro, no Recreio dos Bandeirantes,
 






bairro pelo qual é apaixonada e onde diz sentir-se de férias de cinco em cinco dias.
Segundo ela, ali existe o verde, uma praia maravilhosa, cachoeiras, sol, calor, trilhas, é rodeado por shoppings com ótimos restaurantes, cinemas, praias e boas lojas.
 
 
Seu bairro querido permite que ela aproveite ao máximo a natureza, que caminhe bastante, ande descalça na praia, pratique esportes, pedale sua bike e se recorde do tempo em que foi campeã de nado sincronizado.
 







Por isso, ela está acostumada aos aplausos e costuma “chegar chegando”, mostrando toda sua beleza, seu carisma e sua elegância.
 
 
 
 
 
 
 
 
Verônica Pacheco é formada em História e Jornalismo e especializada em Sociologia Política, além de ter duas formações em Coaching, uma inclusive pelo Instituto Internacional Japonês de Coaching.
 
 
 Há 15 anos possui sua empresa de Assessoria de Imprensa (Toda Comunicação) trabalhando muito com coachees, saúde e beleza. É aquariana com ascendência em leão e esforça-se para conseguir todos os louros em sua vida particular e na profissão. Gosta de viajar,
 





porém não fica mais de uma semana fora de sua casa, adora conhecer novos lugares, nova culinária, novas pessoas. Já foi à Argentina, Paraguai, Estados Unidos e ao Uruguai e pretende conhecer muitos países. No Brasil adorou a praia da Rosa, de SC e Bonito no MS. Quanto a restaurantes, gosta da comida do Outback Steakhouse e do Cervantes. Vai ao cinema e prefere os filmes que a fazem pensar e daqueles que têm muito beijo na boca, muita pegada, assim como os que mostram pessoas e lugares bonitos.
 
 Ama música clássica, Jazz e MPB anos 80. Seu poeta contemporâneo é Nando Reis e a banda de sua preferência é “Skank”. Malha diariamente no Shopping América e frequenta o primeiro horário, para ter o resto do dia dedicado ao seu trabalho.
 
 Usa roupas da “Chifon”; vai aos mercados que encontra no caminho; é messiânica, mas atualmente não praticante; gosta de fazer amigos e conservar os que têm; atualmente deseja chegar ao ápice de sua feminilidade sendo mãe, o que deve acontecer ainda este ano.
Verônica Pacheco é uma pessoa incrível: bela, com lindas curvas, cabelos bem cuidados, sorriso perfeito, generosa, altruísta e por isso é a “Mulher Linda, Feliz e Poderosa” desta coluna.