sexta-feira, fevereiro 24, 2017

Mulheres Lindas, Felizes e Poderosas


Márcia Schweizer 








Nascida em Niterói,
 mas atualmente morando em Maricá/RJ, Mônica Brione é modelo e uma morena espetacular, que atrai os olhares por onde passa devido ao seu corpo cheio de curvas, bumbum perfeito, sorriso encantador e rosto de mulher que esbanja beleza e sabe o que quer; é muito família, animada e boa amiga. Todos estes atributos são dignos da “Mulher Linda, Feliz e Poderosa” desta semana, que é uma flamenguista divorciada, atualmente sem namorado e com um filho de 23 anos.
 
 
 
 


A fila de pretendentes é enorme, mas Mônica sabe que seu príncipe
 não será qualquer sapo encantado. Espera ter um príncipe de verdade, um homem que a ame e que a faça feliz. 





Essa mulher lutadora e vencedora, desde bem pequena aprendeu a brigar
 pela vida. Ainda criancinha foi preciso colocar uma válvula biológica no coração e já moça engravidou, o que foi de alto risco para sua vida e a de seu bebê. Aconselhada pelos cardiologistas e pela família a fazer um aborto, nossa heroína não obedeceu, apesar do perigo de morte. E hoje ela tem seu filho, que é sua vida e seu grande amor. Mais tarde teve que fazer outra cirurgia cardíaca para colocar nova válvula, desta vez metálica. Por isso desistiu da carreira, mas como seu destino é brilhante, conheceu, por acaso, um produtor que a convidou para fazer um ensaio fotográfico. O sucesso foi imediato:
 






conquistou títulos, ganhou troféu de Clube da Moda no Pampa Grill, foi coroada Miss Maricá
 Sênior e recebe muito convites para fazer eventos. Seu sonho é sair em uma revista, aparecer para um público diferente, onde falará de sua vida e posará com lindas roupas, sapatos e joias de bom gosto.. 
 
 
 
 
 
 
Mônica Brione é uma gata que adora passear, fazer academia para manter seu “corpito” bem bonito e praticar natação, frequentando a piscina, sempre que pode. Viaja bastante para descansar nas cidades de Penedo, Arraial do Cabo, Friburgo e Cachoeira do Macacu, encontrando um ambiente gostoso e calmo.
 
 
Seus finais de semana são dedicados ao filho, família e amigos, e saem muito para comer uma pizza quentinha nas redondezas. 
Esta “Mulher Linda, Feliz e Poderosa” está sempre bonita e cheirosa. Para isso usa perfume Vodka (importado), maquiagem Mary Kay, e veste-se elegantemente com a grife “Reserva”. Seu filme predileto é “Código Da Vince”; gosta do livro ”A Garota do Lago” de Márcio Ardhengue D. Peres e de ler a Bíblia, pois é evangélica; adora músicas gospel, sertaneja e pagode; sua banda preferida é “Só Pra Contrariar”; frequenta o Plaza Shopping e faz compras pessoalmente no Supermercado Bonanza, perto de sua casa; suas praias prediletas são Barra de Maricá e Arraial do Cabo; pratica musculação, step e funcional na academia que frequenta. 
Parabéns, Mônica, pela sua garra, sua história de lutas e seu final feliz com seu filho querido e sua carreira, que é linda e promissora!