quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Plateia em FOCO

Luthy Fernandes


 

 
 
 
 
 







ÚLTIMA SEMANA PARA ASSISTIR “RENATO RUSSO - O MUSICAL", NO TEATRO RIACHUELO (RJ) 

 
Quem viveu nos anos 80 sabe que é uma década que não quer ir embora de nossas mentes e de nossos corações. Para reviver e matar as saudades daquela época, Bruce Gomlevsky, em uma interpretação espetacular e emocionante em um teatro musical biográfico e documental, retrata a vida e a obra de Renato Russo - líder da banda Legião Urbana e o maior gênio da música popular brasileira dos anos 80. Com o texto de Daniela Pereira de Andrade e direção do premiado Mauro Mendonça Filho, o musical emociona o público. 
 
Bruce  Gowlevsky , em uma interpretação belíssima no musical
 
O MUSICAL QUE CONQUISTOU O BRASIL E ETERNIZOU O NOME DE RENATO RUSSO 
Através de “Renato Russo - O Musical”, Bruce Gomlemvsky, esse excelente e competente ator, diretor, produtor, cantor, professor de teatro, com uma grande trajetória e experiência no teatro e na TV, não somente homenageia esse gênio, mas eterniza o nome de Renato Russo, líder da Legião Urbana, no rock brasileiro. Através de suas letras filosóficas de amor, revolta, loucura e alegria, Renato influenciou toda uma geração e 20 anos após sua morte ainda deixa um legado musical riquíssimo para o Brasil. O espetáculo está completando 10 anos de estrada, com mais de 350 apresentações, que já foram assistidas por mais de 200 mil espectadores, em 40 cidades do Brasil. 
 O Ator canta com uma banda aí vivo vinte duas músicas de Renato Russo
 

OPORTUNIDADE ÚNICA / EMOÇÃO DO PÚBLICO 
 Para quem não conhece a vida e a história de Renato Russo, essa é a grande oportunidade; para quem já conhece, é hora de fazer uma viagem no tempo, nas fases importantes dos anos 80 e relembrar músicas marcantes de toda uma década, rememorar as eleições diretas, o movimento pela liberdade de expressão, drogas, sexo, AIDS, Renato e seus valores, seus períodos de crise, suas qualidades e poesia. O público assiste ao musical com muita devoção, onde o ator interage com a plateia o tempo todo, em uma atmosfera bem intimista, cantando juntos vinte e duas músicas. São realmente notórias as lágrimas e o sorriso de cada espectador que entra em uma conexão direta com os anos 80 através das canções e das belíssimas letras de Renato Russo, na voz e na interpretação incomparável de Bruce Gomlevsky, onde os gestos, os movimentos de corpo, os figurinos e uma banda ao vivo, trazem à tona a atmosfera da época. O final do espetáculo e realmente emocionante quando os espectadores aplaudem de pé com lágrimas escorrendo pelas faces, os aplausos são infinitos. 



 
 
 
 
 
 
 
O musical é muito comovente e fica evidente a eternização de Renato Russo e dos anos 80. 
 
 
 
 
 
 
 
 
Teatro Riachuelo: Renato Russo – O Musical. 
Endereço: Rua do Passeio, 38/40 – Centro – Rio de Janeiro/RJ 
20021-290 
Temporada de 12/01 a 19/02 / Quintas- Sábados e Domingos às 20.30h