segunda-feira, 13 de março de 2017

Design do Swift 7 continua enlouquecendo e impressionando a mídia em todos os lugares

A Campuzano








Desde que foi revelado na
IFA Berlim, o Swift 7, da Acer, tem ganhado muita exposição e elogios em todas as partes do mundo por seu design requintado e formato ultrafino.

Um dos maiores e mais influentes meios de comunicação da Rússia, a RBC, fez recentemente uma análise do Swift 7 em sua seção de estilo e o elogiou como "um excelente notebook dentre de um dos melhores ultrabooks Windows 10". O Swift 7 também fez uma destacada aparição em um evento anual organizado pela revista de moda Glamour, na Rússia, para homenagear as "Mulheres do Ano". Durante o segmento "Mulher de TI do Ano" da cerimônia, o Swift 7 foi apresentado como prêmio a um público repleto de celebridades antes de ser anunciada a vencedora da categoria.

No Reino Unido, TechRadar disse que o "Acer Swift 7 incorpora a ideia de 'design atraente' ao sétimo grau...", enquanto a mídia na Alemanha destacou esse sentimento com a PC Magazine chamando o Swift 7 de "fino, premium - um verdadeiro conquistador de olhares" e o Ubergizmo comentando que ele "carrega design e qualidade que brilham". Na Suíça, o PC Tipp elogiou o Swift 7 por seu "design de alta classe e fabricação".

Na Ásia, o Swift 7 foi extensamente notado por suas especificações e design ultrafino. A publicação indiana Gadgets360 descreveu o Swift 7 como "resistente, durável e com bom desempenho em geral", e o veículo filipino Yugatech destacou que o Swift 7 "carrega atualmente o título de laptop mais fino do mundo com 9,98 milímetros".

Nos Estados Unidos, o design fino e leve do Swift 7 foi destaque em um artigo impresso/vídeo em uma coluna do USA Today sobre as vantagens do teletrabalho.

Em breve no Brasil (previsão Maio 2017).

SOBRE A ACER

Fundada em 1976, a taiwanesa Acer é uma empresa de tecnologia dedicada à concepção, venda e suporte de produtos inovadores que melhoram a vida das pessoas e as mantêm atualizadas e conectadas. O portfólio inclui PCs, monitores, projetores, servidores, tablets, smartphones e wearables. Com 7 mil funcionários, a receita global de 2014 atingiu US$10.39 bilhões. No Brasil, a Acer está presente há 6 anos no mercado varejista e encontra-se entre as líderes em faturamento e volume de vendas. Com sua linha atual de produtos focada em notebooks para diversos tipos de uso, entre eles a linha Gamer, a marca apresenta modelos com alta performance, design com conteúdo e recursos eficientes.