terça-feira, 21 de março de 2017

IE Intercâmbio realiza a 3ª edição da feira de educação internacional + carreira

                 O evento é gratuito e acontece amanhã no Rio de Janeiro

 Com o objetivo de orientar os estudantes em relação à educação internacional a IE intercâmbio promoverá a 3ª edição da “Feira de Educação Internacional + Carreira”, que contará com organizações mundiais e palestras que farão a diferença para aqueles que querem investir na carreira. O evento aconteceu no dia 18 de março em São Paulo, no Shopping Cidade de São Paulo, e será realizado amanhã no Rio de Janeiro, no Hotel Ipanema Plaza, com entrada gratuita e vagas limitadas.

De acordo com a pesquisa Selo Belta, realizada em 2016, os cursos de idioma continuam sendo as principais atrações entre os intercambistas, assim como programas de ensino médio (high school), curso de férias para jovens e de idioma com trabalho temporário.

"Os visitantes poderão conhecer as características de países como: África do Sul, Austrália, Canadá, EUA, Inglaterra, Irlanda, Malta e Nova Zelândia. Durante o evento será possível avaliar os objetivos, perfil e preferência dos estudantes para identificar a melhor opção" ressalta Marcelo Melo, especialista em educação internacional e carreira e diretor da IE intercâmbio.

Para sanar as dúvidas, a IE oferecerá durante a feira palestras de aproximadamente 40 minutos para estudantes e profissionais que sentem a necessidade de estudar fora do Brasil, seja para aprender uma língua estrangeira ou fazer um curso mais específico dentro da área de atuação.

Para participar os visitantes precisarão se inscrever pelo site www.ie.com.br/feira.
 
Palestras

No Rio de Janeiro, as palestras serão sobre:
·         17h - Tudo sobre Educação Internacional e Carreira
·         17h40 - Experiências de intercâmbio com Caio Braz
·         19h10 - Consulado Americano – Estudar e trabalhar nos EUA
·         19h50 - Oportunidades para Carreira estudando no exterior

Feira de Educação Internacional + carreira no Rio de Janeiro
Data: 22/03 (quarta-feira)
Horário: 15h às 21h
Local: Golden Tulip Ipanema Plaza
Endereço: Rua Farme de Amoedo, 34 – Ipanema, Rio de Janeiro/RJ