quinta-feira, 9 de março de 2017

Liderados por Falcão, astros do futsal visitam Pernambuco para jogo contra colaboradores de fábrica de alimentos para cães e gatos

Entre os dias 17 e 18 de março, estrelas do Magnus Futsal, de Sorocaba (SP), estão no estado para uma série de ações promocionais da Magnus
 
Maior jogador de futsal de todos os tempos, o ala Falcão viaja a Pernambuco ao lado de seus companheiros do Magnus Futsal para desafiar os colaboradores da fábrica da Magnus, patrocinadora da equipe e uma das principais fabricantes de alimentos pets do país, em Abreu e Lima (PE). A partida amistosa acontece no dia 17 de março, sexta-feira, às 19h, dentro da própria planta da empresa.
Além do jogo, Falcão, o goleiro Tiago, o capitão Rodrigo, o promissor Leandro Lino e o recifense Pixote
 




têm uma agenda movimentada entre os dias 17 e 18, com muito esporte, interação com os fãs e visitas a diversas lojas do setor pet.
 
 
“Vai ser muito interessante acompanhar esse confronto, de alguns dos maiores jogadores de futsal do país e uma equipe de amadores apaixonados pelo esporte”, comenta Rodrigo Luporini, coordenador de marketing esportivo da Magnus.
Sediado em Sorocaba (SP), o Magnus Futsal é o atual campeão mundial de clubes na modalidade. Confira, abaixo, os principais compromissos na agenda dos astros em Pernambuco:
17 de março

11h10 – Chegada ao Recife
14h00 – Visita à fábrica da Magnus, em Abreu e Lima
19h00 – Jogo Magnus Futsal x Funcionários da Magnus
18 de março

08h30 – Visita a lojas que comercializam produtos da Magnus
10h00 – Passagem pela Praça São José, em Abreu e Lima
11h00 – Passagem pelo mercado Encruzilhada, no Recife
14h20 – Passagem pelo bairro do Ipsep, no Recife, próximo do aeroporto