sexta-feira, março 10, 2017

Mulheres Lindas, Felizes e Poderosas

Márcia Schweizer 









A “Mulher Linda, Feliz e Poderosa” desta semana chama-se Tatiana Monteiro, uma estrela brasileira que mora nos Estados Unidos e é atriz, cantora e bailarina da Broadway.
 
 
Tatiana esteve na semana do carnaval no Brasil, ela veio para fazer um show no maior evento de coach da América Latina,
 






o
 Celebration Power Life”, com a coach número 1 do Brasil, Tânia Zambon, no Riocentro e aproveitou para curtir a família e desfilar na Grande Rio, onde é Musa há 18 anos. Este ano foi Carmem Miranda em “Chica Chica Boom Chic”, a música que Ivete Zangalo regravou. 
 
 
 
 
 
 
Tatiana é uma atriz versátil, que faz sucesso em Nova York, Los Angeles e Las Vegas e que desde criança encantou-se com a vida nos palcos, com os esportes e com a dança. Competiu hipismo no Colégio Militar do Rio de Janeiro por três anos e jogou basquete no Botafogo por dois anos. Na TV Globo fez novelas, participou das minisséries “Aquarela do Brasil”, “Afinal o que querem as mulheres”, de diversos programas como “A Diarista”, “Você Decide”, “A Turma do Didi” e “Zorra Total”. No teatro fez várias peças, sempre com diretores famosos, onde começou aos quinze anos fazendo o musical “Reino Azul”, vivendo uma bruxa. Atuou em vários filmes no cinema, onde fez sucesso, chegando a participar do Catalina Island Film Festival com “Viver Outra Vez”. 
A nossa linda musa perdeu o pai aos 14 anos e sofreu muito, mas não desistiu de seu sonho. Estudou nas melhores escolas de teatro, com os melhores professores e em 1999 partiu para Nova York a fim de fazer workshops na cidade dos musicais. 
 







Voltou ao Brasil,
 mas retornou aos USA e acabou ficando por lá, apesar da vida dura que levava. Seu mérito foi reconhecido e hoje Tatiana pode dizer que é uma vencedora, uma verdadeira artista, com todo o sucesso que merece, tendo participado em filmes americanos de gêneros diversos. Está feliz com o que conseguiu, só sente falta de sua família, mas hoje é fácil falar com todos pelo celular ou pelas redes sociais, assim a saudade melhora.  
 
 
 
 
 
 Tatiana Monteiro é belíssima, muito talentosa, dona de um corpo escultural que usa naturalmente para trabalhar em seus shows na Broadway e fazer sucesso com muito talento e estudando sempre. Tem quase 1,80m de altura bem divididos em seu corpo perfeito, é dona de um belo rosto e de um sorriso maravilhoso. Logo voltará aos USA para prosseguir com sua merecida glória e, como Carmem Miranda, representar o Brasil nos shows da América. 
Seus hobbies são dançar e tomar um gostoso banho de cachoeira. Gosta também de meditar e de trabalhar muito; cria acessórios de penas e tem sua marca chamada Angel Wings, onde faz colares, adereços para os cabelos com penas, pedras semipreciosas e cristais. Viaja sempre, desde pequena, pois seu pai tinha uma agência de viagens e levava a família para passar o réveillon nos USA onde ficavam quarenta dias conhecendo várias cidades e é lógico, divertindo-se na Disney. Em Nova York concorreu com 500 mulheres do mundo todo e, sendo a única sul-americana, ganhou uma bolsa de estudos para formar-se em musical theater na Broadway em 2004 e, é claro, Burning Man com seu amor, Troy Lindquist. Para o dia gosta dos perfumes J’Adore da Dior, à noite usa Alien Thierry Mugler e Dior Addiet Maquiagem; ama gliters. 
 
Como reside em Nova York frequente o restaurante “Le Cirque”, onde faz shows e o “TAO”; em Los Ageles prefere os veganos Native Foods”, “Sage and Veggie Girl”; no Rio gosta do “Phollia”, do “Celeiro” e do “Amir” e em São Paulo do “Figueira Rubayat, do “Spot” e do “Mestiço”. Livros: “The Mists of Avalon” de Marion Zimmer Bradley, “Inteligência Emocional” de Daniel Coleman e atualmente lê Tânia Zambon. Frequenta ótimas academias no Rio e em Los Angeles; dá aulas de Broadway, jazz, patinação no gelo, joga basquete, faz wushu e hiking. Sua religião é o amor. Diz que Deus é nossa força, vive em nós e que pratica o bem e a gratidão. Ama músicas, big band, blues, jazz, Broadway, dance , deep trance; curte Frank  Sinatra, Etta James, Ella Fitzgerald, Edit Piaf, Elvis, Bobby Darin, Cole Porter, Rod Stewart, Bruce Springsteen, Tina Turner, Cher e outros.; gosta das bandas Mumford & Sons, U2, Jota Quest; costuma descansar e recuperar suas energias em Casa de Mauá, Maromba, onde tem muitas cachoeiras, hiking, diversas árvores para abraçar, sinuca para jogar com os amigos e descansar.  
 
Esta é a “Mulher Linda, Feliz e Poderosa desta coluna. 
Quer sempre poder voltar ao Brasil para ver sua família e seus amigos. Ama sua mãe Sônia,  sua irmã Patrícia e avós Elvira e Alceu. É importante viver de sua arte, compartilhar a gratidão e fazer o bem.