quarta-feira, 22 de março de 2017

ODONTOLOGIA SE RENOVA E CONQUISTA CLIENTES COM HARMONIZAÇÃO FACIAL

A estética do sorriso e da face faz parte da gama de novos procedimentos que são oferecidos por dentistas, que não tratam somente dos dentes
 
 
Dentes brancos e alinhados, rugas atenuadas, pele hidratada, e contornos da face em perfeita harmonia. Isso tudo já é possível em uma única consulta. A harmonização facial, que trata da estética do sorriso e da face é a palavra de ordem da odontologia.
A cirurgiã-dentista Luciane Negrão, que tem consultório na Barra da Tijuca é mestre em periodontia, doutoranda em ciências médicas e especialista em Bichectomia - a cirurgia da moda, eleita pelas celebridades para afinar o rosto e reduzir as bochechas.  Vários famosos já aderiram a técnica que promete afinar o rosto com a retirada das bolas de bichat. Nomes como o de Kim Kardashian, Jennifer Lopez e Angelina Jolie aparecem na extensa lista de famosos que fizeram a cirurgia estético-facial.
Na lista de tratamentos, o novo sorriso continua sendo a prioridade, pois além de mexer com a autoestima, estreita relações e abre portas na sociedade. Clareamentos, implantes e aparelhos ortodônticos quase invisíveis hoje estão na lista de procedimentos procurados. Porém uma nova gama de opções está disponível para aqueles que desejam uma transformação facial completa. Bichectomia, Preenchedores, Aplicações de toxina botulínica (botox) eliminam a flacidez, relaxam os músculos e equilibram a face, deixando tudo em harmonia.
Luciane Negrão encontrou ainda um novo nicho na Harmonização Facial. Oferece cursos em todo o Brasil e vem formando cirurgiões-dentistas aptos a cuidar da estética orofacial.
Barra da Tijuca - RJ
Abelardo Bueno, 3500 – sala 604
Tel: 21. 3577-6192 / 21. 96631-3550 / 21.99062-9279
Dra. Luciane Negrão
Dra. Luciane Negrão é graduada em Odontologia pela UNIGRANRIO (2005). Especialista em Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial, pelo Centro de Ensino Superior de Valença (2008). Possui Mestrado em Odontologia na área de concentração em periodontia pela UNIGRANRIO (2014). Pós-Graduação em Saúde Estética pela Nepuga (2014). Doutoranda em Ciências da Saúde pelo UNIR (2016-2019)
Suas áreas de atuação: Periodontite, cirurgia oral e trauma de face, implantodontia (trincas e fraturas ósseas), estomalogia, toxina botulínica, preenchimento, bichectomia e estética facial.