sexta-feira, 10 de março de 2017

PLATEIA em FOCO

Luthy Fernandes











            COMÉDIA  IMPERDÍVEL
 
“Cinco homens e um segredo” comédia premiada no New York Festival e sucesso na Brodway, ganha versão brasileira com elenco de peso e retrata o universo masculino no teatro do Leblon
 
      Uma pergunta que assola a todos os homens: -Tamanho ainda é documento? É com todo esse questionamento de forma bem-humorada com muita leveza e muitas risadas, que os segredos das profundezas do ego masculino, são trazidos à tona.
SINOPSE
       O espetáculo acontece no porão de uma igreja, em grupo de auto–ajuda organizado por um Padre (Roberto Pirillo)  e tem três frequentadores assíduos. Uma noite, porém, um novo integrante Mário (Claudio Andrade) se junta aos demais e os leva a se questionarem sobre as relações do grupo e sobre seus próprios medos e fantasmas.
 
 
À medida que esses homens se abrem, segredos são revelados e vêm à tona questões sobre identidade, masculinidade, sexo, relacionamentos e status social, em uma jornada que pode redefinir suas vidas, isso tudo com muito bom humor.
PERSONAGENS
       Carlos Bonow nos mata de rir no papel de um delegado gay, Iran Malfitano vive um professor de educação física que se gaba por ser cantado por diversas mulheres na rua,
 






Edwin Luisi  vive um advogado abandonado pela ex-esposa, que o trocou por um homem bem-dotado, já Roberto Pirillo dá vida ao padre que optou pela vida religiosa para fugir de possíveis constrangimentos,
Claudio Andrade é um gerente que irá casar no próximo fim de semana e morre de medo do sexo porque ainda é virgem.
 
 
 
Existem comédias que são difíceis de agradar a gregos e troianos, alguns gostam de  comédias mais pastelão, outros de humor mais inocente , mas na peça “Cinco homens e um segredo” pelo seu próprio conteúdo ser forte e  pouco explorado, proporciona momentos de tensão e estranheza. Mas com um elenco experiente afinadíssimo, em uma boa sinergia  nas trocas de diálogos e piadas tudo é resolvido, a diversão toma conta do espetáculo proporcionando  muitas risadas do início ao fim.
ELENCO/ DIREÇÃO/ VERSÃO / ASSESSORIA
No Elenco, Edwin Luisi, Roberto Pirillo, Carlos Bonow, Iran Malfitano e Claudio Andrade, com uma sinergia brilhante traz a alegria e descontração com o tema.
Na direção está o experiente e talentoso Alexandre Reinecke e a versão brasileira do texto de Martin Casella foi feita por  Aloiso de Abreu que foi fiel ao texto original do autor .
Na assessoria de comunicação  e promoter  fica nas mãos experientes da Kassu Produções e assessoria .
Temporada: 03/03 Á 30/04/2017
Sextas, sábados e domingos
Teatro do Leblon
Rua conde de Bernadotte 26 - Leblon
Telefone da bilheteria: (21) 2529-7700 - Terça a Domingo das 15h às 20h
Sextas e sábados 21h e domingo 20h
Lotação: 336 lugares
Classificação indicativa: Não recomendado para menores de 14 anos.
Mais informações: Whatsapp: (21) 988626011
Duração: 75 minutos