sábado, 15 de abril de 2017

Américas Shopping promove final de semana de Páscoa com roteiro de teatro especial

Para celebrar a Páscoa, o Américas Shopping traz para a criançada um roteiro temático que promete animar os pequenos e suas famílias. No sábado, 15, será apresentado o espetáculo “O Coelho Escovão”. Já no domingo de Páscoa (16), será a vez da peça ‘A Fábrica do Coelho da Páscoa”. Ambas as atrações acontecem às 17h, com entrada gratuita.
 
 
Sinopses:
O Coelho Escovão: A história gira em torno de Babie, uma menina que não tinha muitos amigos e morava com sua avó. Em um belo dia, enquanto Babie comia um bolo, ela perde o primeiro dentinho. Sua avó sempre a incentivava a entregar seus dentes para a ‘Fada do Dente’, mas, desta vez, quem veio buscá-lo foi o ‘Coelho Escovão’, o mais atrapalhado dos funcionários da Dental Change Corporation.
O que ele não sabia é que ‘Tártaro’, o vilão mais terrível do pedaço, está roubando os dentinhos de todas as crianças para que elas fiquem banguelas. Os pequenos que forem assistir à peça podem aguardar por muitas aventuras dessa turma.
 






A Fábrica do Coelho da Páscoa
: A páscoa não é mais a mesma. Uma onça enciumada escondeu a receita original dos ovos de páscoa. Sem a receita os coelhinhos perdem sua importância e vão precisar se unir para enfrentar a onça, recuperar sua receita e retomar sua importância na páscoa.
 
 
 
 
 
 
 
Peça: A Fábrica do Coelho da Páscoa
Data: domingo, 16 de abril
Horário: às 17h
Local: Praça de Eventos – Piso L1
O Américas Shopping fica na  Av. das Américas, 15.500 - Recreio (esq. com Benvindo de Novaes). Tel: (21) 2442-9900 - Site: www.americasshopping.com.br
 
Américas Shopping - Construído pela ECIA e administrado pela AD Shopping, o Américas Shopping chega para ser a nova referência em compras, lazer e serviços do Recreio. Os dois pavimentos abrigam um mix de 240 operações comerciais, reunindo as principais marcas do varejo nacional, restaurantes, ampla praça de alimentação e estacionamento com 2.500 vagas, sendo 1.800 cobertas. Com a proposta de oferecer serviços e entretenimento completos, o Américas Shopping conta com pistas de patinação sobre rodas e boliche, uma moderna academia Fórmula, Livraria Leitura, multiplex Cinesystem Cinemas com tecnologia 100% digital e a primeira Unidade de Serviços do Detran RJ no Recreio dos Bandeirantes.
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 25 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.  Visite: www.adshopping.com.br.