quinta-feira, abril 06, 2017

Feira Na Rosenbaum desembarca no Rio de Janeiro

Evento acontece entre 06 e 09 de abril e reúne nomes do design brasileiro com entrada gratuita

 
São Paulo, abril de 2017 – O Rio de Janeiro recebe na Casa Rosa Da Gávea, a Feira Na Rosenbaum em parceria com o Coletivo Carandaí 25, que acontece entre os dias 06 e 09 deste mês. 

O evento contará com 170 marcas envolvidas, entre elas moda, gastronomia e design, além de atrações musicais e bate-papos. De São Paulo serão trazidos 30 expositores, contando com: Casa Violeta, por Camila Cutolo, Thais Costa, Paula Mourão, Cláudia Savelli, Christopher Alexander, Beevee Brand, Maré Relógios, entre muitos outros. Além de confirmar também a presença da Junta Local, que entrará com pequenos produtores de comida local e justa. 

A Moda conta com um time de peso para manter os consumidores atentos e interessados, como: Isla, Manu Manu, Mocha, Zsolt, Biombo, Mabo Store, Augustana, Studio Pagu, Mini Alice, entre outros. E Em parceria com o Shopping Rio Sul, o local receberá um Lounge onde acontecerão os bate-papos. 

A programação é idealizada pela empresária Tatiana Accioli e promete novos ares aos presentes. A entrada do evento é gratuita e celebrará uma nova edição da Feira Rosenbaum, uma diferente de todas que já ocorreram. 

Sobre a Feira Na Rosenbaum

Evento de design, decoração e moda criado em 2011 pela curadora Cristiane Rosenbaum. A Feira nasceu do desejo de Cristiane em garimpar e resgatar os artesões, e de unir o trabalho de artistas brasileiros em um único local. O evento já passou pelos estados de São Paulo, Goiânia e Rio de Janeiro. Mais informações em www.facebook.com/feirarosenbaum

Rua Marquês de São Vicente, 268, Rio de Janeiro - RJ, 22451-040, Brasil.
De 06 a 09 de abril, das 13h às 21 horas.
Entrada gratuita.