sexta-feira, 28 de abril de 2017

“Mulher Linda, Feliz e Poderosa”

Márcia Schweizer








 

A carioca Cláudia Almeida é uma moça apaixonante, dona de uma personalidade forte e de um grande carisma, o que faz com que as pessoas que a conhecem imediatamente se simpatizem por seu modo gentil e feminino e seus gestos suaves e delicados. Ao mesmo tempo é firme e decidida, possui uma grande inquietação e uma forte determinação, o que fazem com que ela procure seus desejos e persiga seus objetivos, conseguindo tudo o que almeja.
 







Alguns atributos, além da beleza, a diferenciam das demais mulheres: ser gentil sem ser fraca; ser feminina sem ser feminista; ser mulher sem nunca ser vulgar. Por isso tem tantos amigos e uma família incrível e foi escolhida para ser a “Mulher Linda, Feliz e Poderosa” desta semana.
 
 
 
 
 
 
 
Cláudia Almeida é Professora de Educação Física e grande escritora. Em seu livro “Linda & Feliz” aborda a beleza da mulher em todas as fases da vida e os cuidados primordiais que devem ter para conservar bem o corpo e a mente. Passa para as outras mulheres o que experimenta em si mesma, cuidando para estar sempre bem arrumada, velando para manter seu corpo saudável e procurando irradiar beleza e formosura em todas as horas do dia, porém tudo com muita simplicidade.
 
É casada há mais de vinte anos e tem dois filhos que adora e uma vida bastante feliz ao lado das pessoas que ama e exercendo seu hobby, que é a fotografia. Está sempre com sua máquina nas mãos e não perde uma bela paisagem, um fato interessante ou uma festa familiar. Procura o melhor ângulo para dar aquele clique que todos vão querer ver e tirar uma cópia.
 
É uma moça muito bonita, com um belo corpo, lindos cabelos alourados, olhos castanhos, lábios perfeitos e dentes alinhados e bem claros, que fazem com que seu rosto se ilumine a cada sorriso. Tem uma postura de rainha, pois os anos que estudou para ter sucesso na carreira, fizeram com que ela aprimorasse primeiro em si própria, para depois ensinar a seus alunos.
Adora viajar, mas gosta de ficar com a família nos finais de semana e almoçar no restaurante da “Tia Penha” na Barra de Guaratiba, onde comem pasteis de camarão e frutos do mar; malha sempre e faz aulas de Treinamento Estrutural Global (TEG) e de Low Pressure; aprende dança e gosta muito de sair para dançar; pratica bodyboard (acha o maior astral);
 

faz suas próprias compras de supermercado; frequenta os shoppings da Barra da Tijuca; não tem marca de roupas preferidas, mas gosta de vestir o que lhe cai bem; seu perfume predileto é o “Rihanna” (acha que não fabricam mais, porém ainda tem um frasco guardado); adora ouvir músicas, curte Guest, música dance, sertanejo e alguns funks; não sai sem pintar os olhos, sem rímel e baton; gosta das marcas Avon, Nívea, L’Oreal e não dispensa seus creminhos de beleza; seus autores preferidos são Augusto Cury, Eduardo Shinyahiski e Paulo Coelho.


Por fim, Cláudia Almeida, a “Mulher Linda, Feliz e Poderosa” desta coluna, afirma:
-“Ser feliz é o que todos nós queremos. A felicidade está dentro de cada um de nós, é um estado de espírito, pode estar nas coisas mais simples. O importante é enxergar o que é bom e viver com qualidade, pois a vida é simples e bela”.