sexta-feira, abril 14, 2017

Mulheres Lindas Felizes e Poderosas

Márcia Schweizer








 Paula Duarte, uma “quase-menina”, é uma charmosa estudante de Direito e modelo fotográfico, de apenas 21 aninhos, que ora é sensata e, devido à sua pouca idade, ora é espevitada, mas sempre com muita simpatia e bom humor. Diz-se muito calma, sendo quase impossível tirá-la do sério, porém quando conseguem, “sai de baixo”!

 Paulinha acha seu trabalho de modelo a coisa mais importante de sua vida, pois foi através dele que se abriram as portas para sua vida adulta, onde conheceu pessoas incríveis e pôde vivenciar a experiência do grande mundo da moda e aprimorar seu gosto de vestir-se, de cuidar-se e descobrir o seu ego. Mas adora a Faculdade Estácio de Sá, onde cursa o sexto período de Direito e sabe que um dia será sua profissão do futuro. Tudo depende da idade e do esforço de cada um, afirma.


É superorganizada, guarda suas coisas nos devidos lugares e sabe exatamente quando alguém mexeu em seus pertences. Costuma ser caseira, mas muitas vezes gosta de uma boa noitada com seus amigos. Sua mãe fica preocupada quando ela não dá notícias e por isso às vezes tem vontade de matar a mãe (kkkkk), porém são superamigas e ela sabe que a preocupação materna é devido à violência que atualmente há no mundo.
Seus principais hobbies são o contato com a natureza (na praia ou fazendo trilha), o cinema e a leitura.

 
Muitas vezes nem existe mais filmes disponíveis, pois já assistiu a todos. Quanto a livros, fica horas e horas na “Saraiva” escolhendo um para comprar. Assistindo a um bom filme ou lendo um bom livro, Paula viaja pelo mundo a fora e conhece vários países e diferentes pessoas. Assim aprende muito, fica bastante tranquila e sente-se em paz. Gosta também de sair com os amigos para jogar conversa fora e rir bastante, comendo e bebericando alguma coisa em um barzinho. Um dia quer se casar, mas espera ter amadurecimento emocional e profissional para tanto.







Já teve um namoro de dois anos e meio, que terminou. Recentemente conheceu Paulo, (seu xará), uma pessoa incrível, mais novo do que ela, porém bastante maduro, e está
amando de verdade. Quer ser mãe de um menino, que se chamará Miguel e será saudável, descontraído, calmo, responsável e ...surfista!








Gosta de viajar, esteve no Nordeste, São Paulo e Minas Gerais, mas a viagem que a marcou foi para Porto Seguro, em sua formatura do Colegial, com os amigos formandos. Esteve também em Punta Del Este (Uruguai), Buenos Aires (Argentina), na mágica Disney e sonha ir à Grécia.
Paula Duarte é uma mulher linda, com um belo corpo de modelo, pernas longas, cintura fina, busto perfeito, cabelos sedosos e pose de princesa.

 
 É um encanto de moça, boa filha, estudiosa, competente, culta e ótima companhia. Muito disputada pelos gatos de sua idade, pelos mais novos e também pelos mais velhos, mas só tem olhos para o seu xará, por quem está apaixonada.







Seu perfume predileto é o francês “Cabotine”; gosta de pizzas e outras massas; é botafoguense; usa pouca maquilagem sendo que prefere MAC, Maybeline e Naked; ama Harry Potter tanto em livro quanto em filme e todas as sagas; seus autores preferidos são Jojo Moeis, Nicholas Sparks e J.K. Rowling; gosta de músicas internacionais, MPB e eletrônicas.
Quer ir ao show de Taylor Swift e de Ariana Grande, pois é grande fã das duas;
 
 
 não curte Academia e malha em casa ou a caminho da praia; frequenta todos os Shoppings e não se preocupa com supermercados, pois tem a mamãezinha que prepara sua deliciosa salada, que ela nem se preocupa em preparar ou de onde sai;
 






não liga para grifes, desde que sua roupa lhe caia bem; ama sua família e seus amigos, de quem sente ciúmes e acha-se abençoada por tudo o que tem; crê em Deus acima de tudo.
Esta é a “Mulher Linda, Feliz e Poderosa” desta semana, que na verdade é uma moça muito culta, preparada para a vida e que tem um belo futuro à sua frente.