sexta-feira, maio 05, 2017

Mulheres Lindas, Felizes e Poderosas

Márcia Schweizer








Ana Gil, uma bela morena de expressivos olhos pretos, cabelos escuros ora cacheados, ora lisos, corpão, sorriso lindo, uma mulher inteligente, ativa, com vários títulos, essa é a “Mulher Linda, Feliz e Poderosa” desta coluna. Sendo recém-divorciada e tendo uma filha da qual é muito dedicada, desdobra-se para dar o máximo de atenção à sua família, mesmo trabalhando doze horas por dia.
 






É uma pessoa que ama a vida e o que faz, sente-se muito agradecida e orgulhosa por tudo o que conquistou e, mesmo nos momentos de grandes dificuldades, encontra motivos para sorrir.
 
 
 
 
 
Ana Gil é Fisioterapeuta especialista em Anatomia e Biomecânica (UCB), mestra em Educação Física, docente de cursos de Pós-Graduação, ministra cursos e palestras nas áreas de Fisioterapia e Educação Física
 








em diversas instituições e em eventos em todo o Brasil e tem uma clínica de Fisioterapia, RPG, estética e Pilates chamada “Espaço Ana Gil”, na Barra da Tijuca.
 
 
 
 
 
 
 
 
Uma posição desta linda mulher quanto ao episódio ocorrido nos anos 60 conhecido como “Bra-Burning” (queima dos sutiãs em praça pública nos USA em 1968) , é de amor e ódio, pois, ao mesmo tempo em que é a favor da liberação das mulheres, não é radicalista quanto ao feminismo.
 
 
_”Podemos estudar, trabalhar, libertar-nos das leis opressivas, mas não devemos ter ódio dos homens. Eles são nossos parceiros, nossos pais, irmãos, maridos e filhos”, assim expressou-se Ana Gil.
Ana Gil é a “Mulher Linda, Feliz e Poderosa” desta semana e garante que, mesmo sendo totalmente independente,
 
 
 
 
 
 
 
 
 
gosta de proteção e segurança e adora saber que não está sozinha no mundo. Tem uma família que a protege e uma filhinha a quem dá segurança e proteção.