sábado, 6 de maio de 2017

Peça “Amigos da Onça” anima o Clubinho do Recreio deste domingo

Atração gratuita do Recreio Shopping acontece a partir das 16h
O Recreio Shopping é pet friendly, ou seja, é amigo dos animais e está sempre de portas abertas para receber cães e gatos de estimação do público do Recreio dos Bandeirantes. Porém, neste domingo (07/05), outros bichos da selva estarão no empreendimento para animar a criançada. O Clubinho do Recreio apresenta a peça Amigos da Onça, em que onça, galo, coelho e cobra se unirão para salvar suas espécies.
 No espetáculo, inconformados com a extinção da onça pintada, um grupo de animais decide fugir para salvá-la. E agora, a bordo de uma arca, o galo Barnabé, o coelho Leopoldo, a onça Penólope e a cobra Naja viverão uma grande aventura. Aprendendo um pouco mais sobre eles mesmos, o animais mostrarão que, apesar das diferenças, todos podem conviver em harmonia.
O Clubinho do Recreio é um evento feito especialmente para as crianças se divertirem com atividades educativas e lúdicas no Recreio Shopping. Semanalmente, sempre às 16h, a criançada poderá se reunir para curtir oficinas, espetáculos teatrais, show de mágica, música, dança, entre outras atividades.
O evento tem classificação livre, com entrada gratuita. O Recreio Shopping fica na Avenida das Américas, 19.019, Recreio dos Bandeirantes – Rio de Janeiro. Mais informações pelo telefone (21) 3906-3246 ou pelo site http://www.recreioshopping.com.br/.
Clubinho do Recreio
07/05 (domingo) às 16h
Recreio Shopping, 2º piso
Avenida das Américas, 19.019, Recreio dos Bandeirantes – Rio de Janeiro
Evento gratuito