quarta-feira, junho 07, 2017

Cabify comemora um ano no Brasil com diversas ações e carros temáticos



Categoria “1 ano” estará disponível no dia 07 de junho e terá veículos com decoração de festa de aniversário, além de descontos e guloseimas

Rio de Janeiro, 07 de junho de 2017 –  A Cabify, plataforma de soluções inteligentes de mobilidade urbana, completa um ano de atividades no Brasil neste dia 6 de junho e convida todas as cidades onde atua a participarem da festa. Na próxima quarta-feira (07/06), a partir das 10h, quem pedir seu Cabify poderá escolher a categoria “1 Ano”, que trará carros comemorativos e decorados com o tema ‘festa de aniversário’. 

A Cabify tem se destacado bastante no Brasil não só pela qualidade do serviço que oferece, mas também pelas parcerias que realiza para deixar as viagens dos usuários ainda mais agradáveis. “A qualidade é o nosso norte. Então, levamos em conta toda e qualquer ação que possa tornar as viagens em experiências inesquecíveis”, afirma Roberta Allegretti, Head de Marketing da Cabify no Brasil.

Ao longo do mês de junho, além de encontrar guloseimas e vouchers de desconto nos carros comemorativos, os usuários da Cabify no Rio de Janeiro serão presenteados com parcerias com a Vizcaya, Lacta e Hotéis.com. Entre as comemorações de um ano, estão o código 1ANOCABIFYBR, que dará desconto de 70% para até 3 corridas no dia 07/06, das 9h às 16h, e o código 1ANOBRASIL, que é válido para 10 viagens entre 08 e 11/06 no mesmo horário e dará 50% de desconto. Ambos os códigos têm desconto máximo de R$ 15 por corrida.

Além disso, no dia 07 de junho, novos usuários de Cabify terão duas corridas com até 70% off ao inserir o código VEMPRACABIFY até o dia 16 de junho, às 20 horas. Os usuários terão 30 dias para utilizar o desconto, que tem valor máximo R$ 15 e não é aplicável em corridas corporativas.

Com foco na qualidade do serviço, a Cabify está presente em sete cidades do Estado de São Paulo - São Paulo, Campinas, Santos, São Vicente, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e Santo André - e também em outras cinco capitais - Rio de Janeiro (Rio de Janeiro), Curitiba (Paraná), Belo Horizonte (Minas Gerais), Brasília (Distrito Federal) e Porto Alegre (Rio Grande do Sul). A plataforma destaca-se pelo rígido processo de seleção dos motoristas parceiros, que inclui exames psicotécnicos e toxicológicos, e a exigência de carros novos, com ano a partir de 2012. Para garantir a qualidade de seu serviço, a Cabify realiza palestra informativa com seus novos motoristas parceiros, onde orienta a respeito de legislação, direção segura e técnicas de atendimento, para garantir que os usuários tenham a melhor experiência possível ao se deslocarem de um ponto a outro com a plataforma. Já no quesito segurança a Cabify também se posiciona de maneira forte ao aceitar pagamentos apenas por meio de cartão de crédito e PayPal.