sexta-feira, junho 23, 2017

Mulheres Lindas, Felizes e Poderosas



Márcia Schweizer
 

                            Dayene Dias, uma bela ariana de 27 anos, moradora de Belfor Roxo é a “Mulher Linda, Feliz e Poderosa” desta semana. É uma pessoa extremamente útil à sociedade, que, formada em técnica de enfermagem há nove anos, trabalha atualmente na UPA do Complexo do Alemão, onde está sempre bem disposta para atender às pessoas que precisam de seus cuidados, de modo gentil e com um belo sorriso no rosto.
Profundamente competente e bem preparada para ajudar ao próximo, Dayene foi socorrista durante muitos anos em rodovias como a Linha Amarela e BR 040 (Whasingt5on Luiz), onde atuava como condutora socorrista, sendo a primeira mulher no Rio de Janeiro a dirigir um caminhão de resgate.


Mulher de muita força, batalhadora e sensível ao sofrimento alheio, com garra para enfrentar todo o tipo de ocorrência que aparecia nas estradas, com raciocínio imediato para salvar uma (ou várias) vidas, teve uma publicação no Jornal “Extra” sobre este assunto.
Esta pessoa linda não estaciona na vida e procura progredir. Assim, está se formando em Direito, pois deseja seguir a carreira jurídica. Ao mesmo tempo é modelo fotográfico e participa de diversos eventos, tendo sido eleita a melhor Ring Girl de 2015 e ganhou como Top 1 em um campeonato fitness no sábado (10/06) feito pela BFS (Brasil Fitness Show) na Barra da Tijuca, Boate All In.





Também é Musa da MMA Experience, é musa fitness e faz musculação há 8 anos. Tem um Instagran com 260mil seguidores onde publica sua rotina diária e motiva as pessoas com seus treinos e sua vida regrada (dayenediasoficial). Gosta de lutas e pratica Kick Boxing.. Seu esporte favorito é o Airsoft e tem uma equipe (GTAM, Grupo Tático Ações Milsim), competindo dentro e fora do Estado. Virou musa e referência neste esporte, que é praticamente masculino, o que acaba incentivando as mulheres. 






Gosta de sair com as amigas, ir ao cinema, shoppings, baladas. Suas músicas favoritas são House, eletrônica e sertaneja. Adora ler romances e seus filmes favoritos são de ação e suspense.








Dayene Dias, que atualmente não está namorando, tem um belo corpo muito bem definido pelos cuidados e exercícios que pratica o que a torna mais bonita ainda, e merecidamente é a “Mulher Linda, Feliz e Poderosa” desta coluna.