segunda-feira, 19 de junho de 2017

PREFEITO DE SÃO PAULO É HOMENAGEADO NO RIO



Vereador Felipe Michel entrega medalha a João Doria Junior

Aconteceuu nesta segunda feira a entrega de homenagens ao Prefeito de São Paulo, João Doria Junior, no Hotel Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio. A medalha São Francisco de Assis foi aprovada pelo plenário da Câmara de Vereadores carioca.

Felipe Michel, autor dos pedidos, é líder da bancada do PSDB na Câmara, presidente da Comissão de Esportes e Lazer e integrante da Comissão de Transportes da casa. Ele justifica sua homenagem baseado nas ações do Prefeito de São Paulo:

- A medalha São Francisco de Assis é relacionada às ações que beneficiem os animais, e recentemente, Doria tomou uma atitude belíssima com os cães, gatos e outros animais de rua da sua cidade. Ele firmou parcerias com a iniciativa privada para construir e manter abrigos para estes bichinhos, com alimentação, cuidados veterinários, incluindo a castração, e uma vida digna. Isso sem contar com os abrigos públicos para população de rua, que podem receber as pessoas necessitadas junto com seus animais de estimação – explica o vereador.

A iniciativa de Doria serve como exemplo para todos os prefeitos e empresas interessados no bem estar dos animais e, consequentemente, na saúde pública.

Medalha de São Francisco de Assis
A “Medalha de São Francisco de Assis – 3o Milênio” foi criada pelo Projeto de Resolução 40/2003, e é conferida a pessoas ou entidades que tenham prestado relevantes serviços à causa dos animais. Junto com a Medalha, os agraciados recebem o “Diploma de São Francisco de Assis – 3o Milênio”.