sexta-feira, 23 de junho de 2017

Teatro de bonecos “É o bicho” anima o Clubinho do Recreio neste domingo


O teatro de bonecos “É o bicho” é a atração do Clubinho do Recreio deste domingo, 25 de junho. Para contar a história, os manipuladores da Fanfarra Produções colocam em cena 25 fantoches confeccionados pelos artistas Alexandre Pring e Mauro César. Espetáculo musical é gratuito e começa às 16h.       


Na história, um empresário vigarista se disfarça de turista e vai à floresta conhecer os bichos artistas. Sua intenção é capturar o melhor artista do reino animal e enriquecer com suas apresentações. O empresário faz amizade com um sapo cantor que conta sobre um festival na floresta. Lá se apresentarão a cobra contorcionista, a lagarta aeróbica, os peixes bailarinos, o elefante bombeiro, as lesmas amestradas e o rato astronauta. Mas o jacaré descobre a trama do impostor e tentará desmascará-lo.

O Clubinho do Recreio é um evento feito especialmente para as crianças se divertirem com atividades educativas e lúdicas no Recreio Shopping. Dominicalmente, sempre às 16h, a criançada poderá se reunir para curtir oficinas, espetáculos teatrais, shows de mágica, música, dança, entre outras atividades.

O evento tem classificação livre, com entrada gratuita. O Recreio Shopping fica na Avenida das Américas, 19.019, Recreio dos Bandeirantes – Rio de Janeiro. Mais informações pelo telefone (21) 3906-3246 ou pelo site http://www.recreioshopping.com.br/.

Data: 25/06 (domingo)
Horário: 16h
Local: Recreio Shopping, 2º piso
Endereço: Avenida das Américas, 19.019, Recreio dos Bandeirantes – Rio de Janeiro
Evento gratuito