sexta-feira, 9 de junho de 2017

Uma Linda Kuase Mulher



Em cartaz no Teatro dos Grandes Atores na Barra da Tijuca (Shopping Barra Square), a comédia “Uma Linda Kuase Mulher”, paródia do filme “Uma Linda Mulher”.
Além de muito engraçada, a peça tem um feito inédito no mundo teatral brasileiro: pela primeira vez um casal de protagonistas é interpretado por atores transgênicos. 

 No caso são Júlia Bernardes (que fez a cirurgia de resignação sexual) e Tereza Brant (consultora de Glória Perez para a personagem Ivana, trans da novela “A Força do Querer”). Júlia interpreta uma empregada doméstica (Júlia Roberta) e Tereza um cobrador de ônibus (Ricardo Gerard), apaixonado por Júlia.
O texto bem escrito faz a plateia rir muito, devido às suas tiradas hilariantes e bem boladas. Na história entram também a patroa, por quem Julia tem muita admiração (interpretada por Diógenes Rodrigues), a amiga da patroa (com o ator Raphael Monteiro), uma vilã que aumenta a confusão em cena e faz todos cair na gargalhada (com Felipe Baneiro), as amigas atrapalhadas Lia, Lea (Marcello Thadeu) e Cléa (Diego Sant’ana) e uma falsa e cômica vidente (Filipe Enndrio).


Texto – Denilton Neves
Direção e Adaptação – Mário Cardona
Horário: Sextas – feiras e sábados às 23 h (até 1º de julho)
Ingresso: R$ 70,00 (inteira)
Informação: (21) 97139 – 0995 e (21) 3325 - 1645