sexta-feira, 21 de julho de 2017

Clubinho do Recreio apresenta a peça “As Aventuras de Robinson Cruzoé” neste domingo

               Atração gratuita do Recreio Shopping começa às 16h



 Neste domingo, 23 de julho, o Clubinho do Recreio recebe as Companhias de Teatro Nosso Riso e Macacos de Imitação para apresentarem a peça “As Aventuras de Robinson Cruzoé”. O espetáculo é gratuito e começa às 16h.



Na história, Robinson é um náufrago que se perdeu do pai aos 10 anos, quando eles cruzavam o oceano durante uma violenta tempestade. 


Ele passou 28 anos de solidão, morando em uma casa na árvore, até que um dia conhece um nativo e se tornam grandes amigos. Ao lado de Sexta-feira, como é apelidado, nosso herói enfrentará grandes aventuras e vislumbrará a chance de voltar pra casa.



O Clubinho do Recreio é um evento feito especialmente para as crianças se divertirem com atividades educativas e lúdicas no Recreio Shopping. Dominicalmente, sempre às 16h, a criançada poderá se reunir para curtir oficinas, espetáculos teatrais, shows de mágica, música, dança, entre outras atividades.



O evento tem classificação livre, com entrada gratuita. O Recreio Shopping fica na Avenida das Américas, 19.019, Recreio dos Bandeirantes – Rio de Janeiro. Mais informações pelo telefone (21) 3906-3246 ou pelo site http://www.recreioshopping.com.br/.



Clubinho do Recreio
Data: 23/07 (domingo)

Horário: 16h

Local: Recreio Shopping, 2º piso

Endereço: Avenida das Américas, 19.019, Recreio dos Bandeirantes – Rio de Janeiro

Evento gratuito