terça-feira, 25 de julho de 2017

Febracis Rio abre inscrições para curso de gestão e liderança

“Business High Performance” ensina a transformar momento de crise em oportunidade de crescimento
Crise econômica, taxa recorde de desemprego e consumo em baixa. Tendo em vista esse panorama, dobrar o faturamento da empresa parece um sonho impossível para a maioria dos empresários. A fim de ajudar a virar o jogo e alcançar crescimento mesmo em tempos difíceis, a Febracis Rio oferece o “Business High Performance”, curso de gestão e liderança, entre os dias 28 e 30 de julho. No treinamento, o gestor aprende a transformar dificuldade em oportunidade, detectando gargalos na produção e melhorando o desempenho de sua equipe.
José André
Com 33 horas de duração, o “Business High Performance” será ministrado pelo Master Coach e diretor da Febracis Rio, José André, na sede da Febracis, no shopping Downtown, na Barra da Tijuca. “Diante do cenário atual, a pessoa vai entender quais são os fatores críticos que estão impactando seus negócios. E, a partir das técnicas aplicadas no curso, verão a empresa por uma nova ótica”, conta.


O curso fará com que empresários e líderes identifiquem o que tira o foco de produção de seus funcionários, a hora certa de promover ou demitir, além de apresentar, de forma sistêmica, um passo a passo do caminho que o colaborador precisa galgar na empresa e a forma adequada de dar feedbacks à equipe.

Para mais informações, acesse: http://febra.me/bhp-04-infos 

Sobre a Febracis Rio

A Febracis Rio (Federação Brasileira de Coaching Integral Sistêmico) está localizada na Barra da Tijuca (Shopping Downtown). O espaço é o maior dedicado ao segmento na cidade. A Febracis carioca conta com variados títulos em empreendedorismo, gestão de recursos e coaching em sua biblioteca, amplo auditório para treinamentos e palestras e a graduação no curso de Formação em Coaching Integral Sistêmico (CIS)O pesado investimento é fruto da ousadia, em tempos de crise, do advogado José André, ex-aluno do mestre e doutor em Coaching Paulo Vieira, criador da metodologia do CIS e uma das principais autoridades sobre o assunto no mundo. A federação já promove cursos de coaching em 15 capitais brasileiras, além de cidades americanas, como Boston, Tampa, Orlando e Boca Raton. "Ao todo, mais de 250 mil pessoas já foram impactadas pelo método CIS", conta José André.

Datas: 28 a 30 de julho de 2017 

Endereço: Centro Conceito de Coaching Febracis Rio de Janeiro (Downtown)
Av. das Américas, 500 – Bloco 19, Lojas 101/102 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 22640-100

Informações:  http://febra.me/bhp-04-infos
Inscrições: http://febra.me/bhp-ingressos