sexta-feira, julho 07, 2017

Mulheres Lindas, Felizes e Poderosas


Márcia Schweizer


Raquel Gonze é uma morena de 24 anos, torcedora do Fluminense, casada há três anos, mas que ainda não tem filhos. 

Sua beleza é tão exuberante que nos lembra de que a mulher brasileira é única no mundo e talvez a mais bela de todas.





Com o corpo perfeito, boca carnuda, longos cabelos pretos e lisos, muitas curvas e olhos penetrantes, a “Mulher Linda, Feliz e Poderosa” desta semana faz-nos lembrar da marchinha carnavalesca cantada pelo saudoso Lamartine Babo, que diz:

Linda morena, morena
Morena que me faz penar
A lua cheia que tanto brilha
Não brilha tanto quanto o seu olhar.







Mas nem somente a beleza desta moça nos chama a atenção. Sua inteligência é notada nas primeiras palavras quando fala, com desenvoltura e sabedoria, sobre sua vida.





Quase se formou em Administração de Empresas, mas atualmente está terminando o Curso Superior de Educação Física; trabalha como modelo fotográfica na Agência ALTL e orgulha-se de ter feito trabalhos com seu ídolo Arnold Schwarzenegger; estudou muito desde bem pequena tendo sido bailarina de balé clássico, jazz e dança do ventre.








Participou de campeonatos de fisiculturismo no ano passado e ficou em segundo lugar; hoje treina mais voltada para títulos de musa. Afirma que aprendeu a se superar com a musculação.

Raquel Gonza é uma mulher séria, que não fica esbanjando sorrisos a torto e a direito, mas muito amorosa quando gosta das pessoas; tem altos sonhos e nunca desiste do que acredita; cuida muito bem de sua mente (lendo e estudando) e de seu corpo (segue a rotina dietética do nutricionista Edson Rosa e treina desde os 13 anos de idade com o treinador Wellington Mello). 


Seus livros preferidos são “Pai Rico, Pai Pobre”; “A Cabana”; “O Pequeno Príncipe”; “O Click de Um Bilhão de Dólares” e “Um Dia”; é viciada em filmes de todos os tipos, mas prefere os de ação e de investigação (“Busca Implacável” e “Mulher Maravilha”). Gosta de roupas das marcas “Lança Perfume”, “Planet Girl”, “Colcci” e “Labellamafia”; do perfume “Lady Million” de Pacco Rabanne; suas maquiagens são Dior, Mac, Marykay e Contem 1g.

 Acredita em Deus e foi criada na religião evangélica (frequenta cultos); mora no Recreio dos Bandeirantes, vai ao Shopping América e ao Dowtown;





ama praia e geralmente está nas do Recreio ou na da Reserva; faz trilhas, pratica stand up e faz rapel.
 
A “Mulher Linda, Feliz e Poderosa” desta semana diz não ser caseira, pois “casa é só para dormir”, mas é muito cuidadosa com seu lar e com sua família, a quem dedica todo o seu amor e carinho.