sexta-feira, julho 21, 2017

Mulheres Lindas, Felizes e Poderosas



Márcia Schweizer








O mundo do futebol não é mais o mesmo, está cheio de mulheres bonitas na plateia e no campo. O futebol feminino é um sucesso e nossas campeãs fazem a alegria de muitos torcedores. Assim, a “Mulher Linda, Feliz e Poderosa” desta semana não poderia ser diferente e enquadra-se nesta categoria de gata do futebol.







Juliana Rodrigues Finizio é uma gandula do Vasco da Gama, loura espetacular, de pernas grossas, cintura fina e cabelos compridos, que atrai os olhares e os suspiros dos marmanjos na hora que corre atrás da bola perdida. 










Dizem que o termo “gandula” originou-se do nome de um jogador de futebol argentino (Bernardo Gandulla)






que veio para o Brasil e nunca era escalado, então ficava assistindo aos treinos e aos jogos e sempre pegava as bolas que escapuliam, para devolvê-las ao campo.





Juliana tem 22 anos, é taurina e vascaína doente. Está no quarto período da Faculdade de Educação Física e tem muita vontade de trabalhar com crianças nesta área. Mora no Rio de Janeiro, carioca e frequenta a Academia New Heavy Duty em Copacabana. Seu instagram é @julianafinizio, sua rede social preferida, onde tem muitos fãs, pois gandula para seu time do coração, sendo assim bastante conhecida.




 



Nessa rede social ganhou alguns patrocínios e sempre posta dicas para seus seguidores. Ama viajar e conhece o Nordeste brasileiro, preferindo Maceió e Porto de Galinhas, onde banha-se nas piscinas de águas quentes e mornas.

Gosta de comer todo o tipo de comida, desde japonesa à italiana (ama pizza) e não se preocupa com a balança, pois está sempre linda de morrer.






Vai muito ao cinema com seu namorado “que é um rapaz lindo”, como ela mesma afirma. Pratica esportes desde menina e ama handebol e futsal.
Essa é Juliana Rodrigues Finizio, a “Mulher Linda, Feliz e Poderosa” desta
coluna.