sexta-feira, 14 de julho de 2017

Peça “O Arraiá da Dona Baratinha” anima o Clubinho do Recreio deste domingo



Atração gratuita do Recreio Shopping começa às 16h


A peça de teatro “O Arraiá da Dona Baratinha” é a atração do Clubinho do Recreio deste domingo, 16 de julho. O espetáculo mostra que cooperação, respeito mútuo, solidariedade e amizade são fundamentais para se viver em harmonia. O evento é gratuito e começa às 16h.

A história se passa em uma linda floresta, onde o arraiá estava sendo montado com bandeirinhas coloridas ,barraquinhas típicas e tradicionais músicas caipiras. Mas Dona Baratinha, muito trabalhadeira, é precavida e, por mais que tenha festa, ela gosta de se prevenir e guardar alimentos em casa para não faltar o que comer quando o inverno chegar, principalmente aos animais necessitados.

O Clubinho do Recreio é um evento feito especialmente para as crianças se divertirem com atividades educativas e lúdicas no Recreio Shopping. Dominicalmente, sempre às 16h, a criançada poderá se reunir para curtir oficinas, espetáculos teatrais, shows de mágica, música, dança, entre outras atividades.

O evento tem classificação livre, com entrada gratuita. O Recreio Shopping fica na Avenida das Américas, 19.019, Recreio dos Bandeirantes – Rio de Janeiro. Mais informações pelo telefone (21) 3906-3246 ou pelo site http://www.recreioshopping.com.br/.

Clubinho do Recreio
Data: 16/07 (domingo)
Horário: 16h
Local: Recreio Shopping, 2º piso
Endereço: Avenida das Américas, 19.019, Recreio dos Bandeirantes – Rio de Janeiro
Evento gratuito