segunda-feira, 10 de julho de 2017

Rio de Janeiro terá pilotos em 14 categorias no Brasileiro de Kart


Campeonato tem o recorde de inscritos nesta 52ª edição
Representantes do Estado do Rio de Janeiro fazem parte dos mais de 550 inscritos (recorde), para a disputa do 52º Campeonato Brasileiro de Kart que será realizado no Kartódromo Beto Carrero Word, com início de suas atividades programados para hoje, segunda feira, 10 de julho, e com encerramento previsto para o sábado, 22 de julho.


Os pilotos estarão competindo pelas categorias: Cadete, F4 Graduados, F4 Sênior, Graduados, Junior, Junior Menor, Mirim, Novatos Sênior A, Sênior B, Sudam Junior, Sudam, Super Fórmula 4 e Super Sênior.

A expectativa em relação ao desempenho dos pilotos é grande e o que se espera que representem muito bem o kartismo do Rio de janeiro, independente do resultado final. Competir com lealdade e mostrar seus talentos no cenário nacional e importantíssimo, assim conseguir cumprir suas metas e sendo assim com certeza muitos vão figurar nas primeiras posições brigando pelos primeiros lugares e conquistar pódios e títulos.

O campeonato será dividido em duas fases e alguns dos pilotos estarão competindo em duas categorias, como é o caso de Olin Galli, Roberto Faria e André Nicastro.