segunda-feira, 10 de julho de 2017

Solenidade de posse da Comissão OAB vai a escola é destaque



A presidente da Comissão OAB vai a escola, Dra. Giselle Farinhas, ao lado do presidente da subseção Barra da Tijuca, Dr. Cláudio Carneiro e do Dr. Caio Sousa, nomeado vice-presidente da Comissão, realizou evento de solenidade de posse da Comissão entregando portarias de nomeação a mais de vinte advogados, pedagogos, psicólogos e assistentes sociais

A iniciativa, segundo a presidente, visa mudar paradigmas, a nível regional, vez que busca priorizar os jovens brasileiros que são vítimas do holocausto social que temos enfrentado. A Comissão visa, através de palestras e campanhas, promover a concientização de alunos e famílias a partir de conceitos teóricos e práticos de cidadania e direitos humanos. 
O evento contou com a presença da renomada musicista Mariana Doralinda que emocionou o público com o toque do hino nacional. Ao final, a advogada promoveu um brinde simbólico entre todos os convidados, com degustação de champanhe de Augusto Prates, que marcou os novos tempos da importante Comissão.