quinta-feira, 20 de julho de 2017

The MBA Tour



The MBA Tour traz ao Rio de Janeiro grandes universidades do mundo
Dezenove instituições participarão do evento, que acontecerá no dia 21/8

Excelente opção para quem está se preparando para estudar fora, o The MBA Tour chega ao Rio de Janeiro, no próximo mês, com objetivo conectar algumas das mais renomadas universidades do planeta a pessoas que buscam alavancar a carreira com uma experiência no exterior. O evento acontecerá no dia 21/8, das 16h às 22h, no Hotel JW Marriott, e contará com a participação de instituições de ensino como: Columbia University, University of Chicago, IE Business School e UCLA (University of California, Los Angeles).

Durante a feira, os participantes poderão assistir palestras e apresentações e terão a oportunidade de marcar entrevistas com os diretores de admissão das universidades, que estarão no Brasil para selecionar os mais qualificados candidatos. Além da possibilidade de conhecer melhor os programas oferecidos, será uma ótima ocasião para fazer networking.

O The MBA Tour também oferecerá aos participantes a chance de coletar informações sobre o processo de recrutamento, sanar dúvidas sobre os programas e estabelecer vínculos com os representantes.

O evento ainda inclui um painel dedicado exclusivamente a questões relacionadas ao financiamento de um programa de MBA, oferecendo insights e dicas sobre o custeio das despesas.

E vale lembrar: é recomendável que os participantes tenham conhecimento da língua inglesa, para que consigam aproveitar todo o conteúdo da feira.

As inscrições para o The MBA Tour estão abertas e devem ser efetuadas no site thembatour.com. As vagas são limitadas.

Confira as universidades que participarão do evento:

Arizona State University
Babson College
Bentley University
Columbia University
Copenhagen Business School
HEC Montréal
Hult International Business School
IE Business School
Indiana University
McGill University
McMaster University
Ohio State University
Queen's University
Southern Methodist University
University of British Columbia
University of California, Los Angeles
University of Chicago
University of Rochester
York University - Schulich School of Business

Sobre o The MBA Tour
O The MBA Tour foi fundado em 1993 e atua como uma fonte independente e altamente qualificada de informações sobre o processo de admissão de programas de MBA. Seus eventos favorecem a interação pessoal entre os interessados em cursar um MBA e os representantes das equipes de admissão das universidades. O The MBA Tour promove anualmente mais de 60 eventos em mais de 30 países.

The MBA Tour - Rio de Janeiro
Dia 21de agosto, segunda-feira, das 16h às 22h
Hotel JW Marriott  - Av. Atlantica, 2600 – Copacabana, Rio de Janeiro, RJ