segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Domino’s e Cabify oferecem descontos em pizzas e corridas



Ação promocional é válida nas cidades do Rio de Janeiro e em Brasília

A Cabify, plataforma de soluções inteligentes de mobilidade urbana, uniu-se a Domino’s, maior rede de delivery de pizzas do mundo, para uma ação especial na cidade do Rio de Janeiro e em Brasília.

 Os usuários da Cabify poderão economizar 30%, com desconto máximo de R$ 15,00, em até 4 viagens no dia 25 e, até às 20h, do dia 26 de setembro. Para usufruir da promoção, os passageiros devem inserir o código QUERODOMINOS no app ao solicitar um motorista parceiro. A promoção é válida para todos os usuários da categoria lite e não se aplica para contas corporativas.

A Domino’s oferecerá desconto em pizzas grandes para os passageiros que realizarem pelo menos 4 corridas entre o dia 25 e, até às 20h, do dia 26 de setembro na Cabify. Para aqueles que cumprirem os requisitos de participação, será enviado um cupom de desconto no valor de R$ 15,00 (por pizza grande) por e-mail no dia 28/09, que deve ser utilizado para compras de todos os sabores (exceto Pizza Pan) no site www.dominos.com.br até 6/10/2017. Haverá taxa de entrega e a promoção não cumulativa com outras promoções e não é válida para lojas de shopping e aeroporto.

Com foco na qualidade do serviço, a Cabify está presente em sete cidades do Estado de São Paulo, sendo São Paulo, Campinas, Santos, São Vicente, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e Santo André, além de outras cinco capitais - Rio de Janeiro (Rio de Janeiro), Curitiba (Paraná), Belo Horizonte (Minas Gerais), Brasília (Distrito Federal) e Porto Alegre (Rio Grande do Sul).