sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Legião de Honra do Presidente JK se reúne em comemoração no Palácio Pedro Ernesto



Advogada recebe medalha de honra na Câmara Municipal por seus serviços prestados pelo bem e crescimento da educação


A Academia Brasileira de Honrarias ao Mérito outorgou a Dra. Giselle Farinhas, em sessão solene na Câmara Municipal do Rio de Janeiro, o título de Chanceler da Educação do Município do Rio de Janeiro. Muito honrada em receber referida distinção ao lado de grandes ícones da área educacional como 

 Chanceler da Educação do Estado do Rio de Janeiro, Sandra Silva - da Escola Técnica Sandra Silva - e o Chanceler Nacional, Professor Stavros Xanthopoylos- da Fundação Getúlio Vargas -, a advogada foi condecorada com a medalha Black & Gold Five Diamonds edição limitada e numerada, em comemoração aos quinze anos da Legião de Honra do Presidente Juscelino Kubitschek da Academia Brasileira de Honrarias ao Mérito. 




Giselle destacou que sempre teve em sua vida a premissa de buscar fazer o próximo feliz. "Todos observam um jardim. Alguns se achegam e plantam também. Outros, criticam, porque, afinal, o jardim ficou lindo! E ainda tem os que fazem de tudo para destruí-lo, toda hora jogando um agrotóxico. Contudo, se esquecem que para o jardim nascer foi Deus que permitiu e se ele fez crescer é porque a terra era boa. Deus é justo!", destaca.






 O momento foi compartilhado com ícones como a atriz Maitê Proença, Luciane Peixoto e representantes do Supermercado Mundial. Além destes, muitos empresários coautores do livro que Farinhas foi convidada a coordenar, marcaram presença na solenidade. "Fico feliz porque o meu jardim cresce cada vez mais!", exalta a profissional.

Giselle Farinhas é professora em cursos de MBA em instituições de ensino do país, pesquisadora com artigos jurídicos de distinção internacional e é presidente da Comissão OAB Vai à Escola da OAB Barra. Nessa ultima, vem desempenhando trabalho voluntário em prol de alunos da rede pública de ensino de notoriedade.