sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Recreio Shopping comemora Semana das Crianças com atrações especiais no Clubinho do Recreio

Durante quatro dias, programação gratuita acontece das 15h às 17h, no 2º piso do shopping


Para divertir a criançada carioca que emendará o feriado de 12 de outubro, o Recreio Shopping estenderá sua programação dominical do Clubinho do Recreio para quatro dias, especialmente em comemoração ao Dia das Crianças. 
Com apresentação de mágica, oficinas criativas, peça, brincadeiras e jogos divertidos, o objetivo é tirar a garotada de casa, oferecendo entretenimento para toda família.

Na sexta-feira, 13/10, e no sábado, 14/10, os pequenos mergulharão em um mundo de jogos divertidos. Das 15h às 16h, crianças a partir de 7 anos poderão participar de oficinas de robótica e tecnologia oferecidas pelo Pequenos Construtores. As atividades despertarão a curiosidade e a criatividade, enquanto a criançada programa robôs de forma lúdica. Os menores poderão brincar livremente no espaço baby do evento.
Já na sexta-feira, 13/10, das 16h às 17h, a diversão dos pequenos está garantida com recreação infantil. E no sábado, 14/10, das 16h às 17h, as crianças poderão participar de oficinas de mouse pad e porta-retratos, criando objetos coloridos e do jeitinho deles, auxiliadas pelas monitoras do evento.

E no domingo, 15/10, das 16h às 17h, o shopping recebe um show musical para crianças de todas as idades. Através de cantigas de roda e pequenos contos, a peça “Quem canta no conto aumenta um ponto” lembrará brincadeiras antigas e fará o público cantar e dançar com canções como “Fui no Tororó”, “Ciranda Cirandinha” e “Pai Francisco”.

O Clubinho do Recreio é um evento feito especialmente pelo Recreio Shopping para as crianças se divertirem com atividades educativas e lúdicas. Todas as semanas, a criançada se reúne para curtir oficinas, espetáculos teatrais, shows de mágica, música, dança, entre outras atividades.
A Semana das Crianças do Clubinho do Recreio tem entrada gratuita, aberta a todo público. O Recreio Shopping fica na Avenida das Américas, 19.019, Recreio dos Bandeirantes – Rio de Janeiro. Mais informações pelo telefone (21) 3906-3246 ou pelo site www.recreioshopping.com.br



Semana das Crianças - Clubinho do Recreio

Data: 12 a 15 de outubro - das 15h às 17h - Recreio Shopping, 2º piso

Avenida das Américas, 19.019, Recreio dos Bandeirantes – Rio de Janeiro

Evento gratuito