segunda-feira, 18 de junho de 2018

E, como a COPA chegou...







        CAMPUZANO





"MUSA DA COSTA RICA" LAMENTA DERROTA PARA A SÉRVIA E ACREDITA EM REABILITAÇÃO CONTRA O BRASIL NA COPA DO MUNDO


"Musa da Costa Rica" lamenta derrota para a Sérvia e acredita em reabilitação contra o Brasil na Copa do Mundo



Ana Torres, a "Musa da Costa Rica" no concurso "Musa da Copa - O Original", lamenta a derrota da seleção para a Sérvia por 1 a 0 na estreia da Copa do Mundo e acredita em um bom resultado no jogo contra o Brasil que acontecerá na próxima sexta-feira, dia 22.








"Infelizmente perdemos, mas perdemos por pouco e ainda há chances. Acredito que faremos um bom resultado contra a seleção brasileira. Eu não conhecia a Sérvia até termos o Petkovic no Brasil e agora por ter perdido deles (risos)", afirma a modelo e estudante de Direito que está sendo considerada em Porto Alegre como a "Musa do Grêmio".








A loira que tem 90cm de bumbum, 86cm de busto e 50cm de cintura distribuídos por 49kg e 1,59m de altura nunca foi para a Costa Rica, mas tem muito desejo de conhecer o país.


 Ana Torres diz que o goleiro Keylor Navas e o zagueiro Francisco Calvo são os jogadores mais bonitos da seleção costariquenha.



A gaúcha de 21 anos foi o centro das atenções na Marquês de Sapucaí







pois mostrou seu corpo perfil magrinha, com bumbum e seios naturais assim como a atriz Isis Valverde




 


O concurso 'Musa da Copa - O Original' foi elaborado pelo produtor e fotógrafo Felipe Camargo em parceria com o grupo de comunicação em assessoria de imprensa e correspondente internacional MFPG. O concurso leva o nome de Original pois as modelos precisam ter descendentes do país escolhido ou características físicas para fazer valer a representação.

Fotos: de Felipe Camargo / MFPG

Foto de Felipe Camargo / MFPG