terça-feira, 19 de junho de 2018

E, como a COPA chegou...






           CAMPUZANO



"Musa do Panamá" promete pintar o corpo com as cores do país caso a seleção seja campeã da Copa do Mundo





Juliana Omayra, a "Musa do Panamá" no concurso "Musa da Copa - O Original", nasceu na cidade de Corumbá, no Mato Grosso do Sul, e tem descendência indígena. Atualmente morando na capital do estado, Campo Grande, a morena é estudante de Educação Física e trabalha como modelo fitness e modelo fotográfica.









"Me identifiquei com a garra e determinação da seleção panamenha. Foi um feito inédito nos classificarmos para a Copa e se conseguirmos o título vou posar nua com o corpo pintado nas cores do país", afirma Juliana Omayra.


 A beldade ainda não conhece pessoalmente o Panamá, mas tem muita vontade de viajar para a capital Cidade do Panamá. 


"O jogador da seleção panamenha que mais gosto é o Román Torres, mas o mais bonito da Copa do Mundo da Rússia é o Alisson Becker, goleiro do Brasil", destaca a "Musa do Panamá".


 O concurso 'Musa da Copa - O Original' foi elaborado pelo produtor e fotógrafo Felipe Camargo em parceria com o grupo de comunicação em assessoria de imprensa e correspondente internacional MFPG. O concurso leva o nome de Original pois as modelos precisam ter descendentes do país escolhido ou características físicas para fazer valer a representação.
 

Fotos: MF Press Global