segunda-feira, 18 de junho de 2018

E, COMO a copa chegou...


 



      CAMPUZANO





 Musa do Brasil comenta sobre a performance de Neymar, o nervosismo dos jogadores e pressão sobre a Seleção Brasileira no jogo contra a Suíça.



Milla Felix, musa do Brasil na Copa do Mundo 2018, opina sobre o desempenho dos jogadores da seleção brasileira no jogo de domingo contra a seleção da Suíça. 


Apesar de todo o favoritismo e de uma onda verde-amarela que varreu as redes sociais, com milhões de posts e fotos de famílias inteiras vestindo a camisa da seleção, a equipe que chegou ao Mundial da Rússia com uma campanha arrasadora, acabou derrapando na estréia no torneio. Nervosos e errando nas finalizações, o que conseguiram foi um amargo empate com a Suíça, por 1 a 1, neste domingo (17), em Rostov. 

 
O próprio técnico da seleção, Tite, admite que a equipe sofreu em campo. Neymar não encontrou seu lugar no jogo, e o fraco desempenho trouxe à memória dos brasileiros o fantasma do 7x1, e toda a expectativa de trazer o Hexacampeonato para casa: pressão total. 





 Mas não foram só os comentaristas esportivos que notaram o nervosismo da seleção no jogo. A musa do Brasil na Copa do Mundo 2018, Milla Felix, comentou sobre o desempenho da seleção em campo, com destaque para Neymar: "Achei-os muito nervosos, pressionados. Um jogador como o Neymar tem que estar preparado para a pressão que é representar o Brasil em campo. Veja o Cristiano Ronaldo, sob pressão ele faz acontecer. Se Neymar não aprender a trabalhar sob pressão, ele nunca vai ser o melhor do mundo. Infelizmente quando Neymar tropeça, o Brasil inteiro derrapa”. Disse Milla.





Haja coração. E para evitar o nervosismo, e os altos e baixos de tanta emoção, Milla acredita que os convocados deveriam ter sido anunciados antes, para prepararem o psicológico e o emocional para a responsabilidade: "Sobre a seleção, tem vários nomes que são bons em seus times, mas que não tem sido tão brilhantes quando jogam pela seleção. Tem que ser. Achei o Marcelo muito nervoso. Acredito que o peso de ser capitão foi forte pra ele. Tite deveria ter decidido os postos bem antes."


Milla tem representado bem o país como musa da Seleção Brasileira no Mundial. Apresentando traços tipicamente brasileiros, indígena, a morena é uma inspiração ambulante para levantar a moral da seleção e dos torcedores, motivação essa distribuída em 105cm de bumbum, 94
cm de busto, 70cm de cintura, 63cm de coxa distribuídos em seus 1,70m de altura e 68kg. Apesar de toda a pressão, a musa afirma que é positiva e que ainda torce e acredita em dias melhores para o Brasil no mundial: “Não sou feita só de críticas. Sou a musa da seleção e torço pra nossa equipe de corpo e alma. Apesar do resultado não ter agradado, eu sou muito positiva. Mentalizo coisas boas e sigo torcendo. Estou aqui pra levantar a moral do time e da torcida, e com isso vocês podem contar. Contem comigo.” Finaliza Milla.


MF Press Global